Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Confusão! Ludmilla se machuca após show na Europa e declara: ''Sejam mais cuidadosos com as pessoas que vocês amam''

Ludmilla desabafa sobre machucados após show e pede mais cuidado

Máxima Digital Publicado em 19/08/2019, às 10h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla desabafa após confusão - Reprodução/Instagram
Ludmilla desabafa após confusão - Reprodução/Instagram

A noite foi cheia para Ludmilla

A cantora, que está fazendo shows pela Europa, desabafou em seu Story, no Instagram, após uma confusão no final de sua apresentação em Madri, Espanha. Os fãs ficaram esperando o término da performance para garantir sua foto com ela, mas a recepção causou tumulto e Lud acabou sendo machucada. 

"Acabei o show de Madri, que foi muito legal. Acabei de tomar banho e quando eu fui entrar no chuveiro, quando a água caiu, meu braço começou a arder de tanto que me arranharam na hora da saída para tirar foto, para puxar.", começou.

Lud continuou o papo sério: "Gente, eu sei que a gente acaba ficando emocionado porquê está vendo a pessoa que gosta ali na frente, mas vamos ter um pouquinho mais cuidado. Cara, eu estou toda arranhada, puxaram meu cabelo, arrebentaram a pulseira da Bruna (namorada da cantora). Poxa, foi uma loucura!". 

Por fim, ela deixou um pedido aos seus fãs: "Então, sejam mais cuidadosos com as pessoas que vocês amam. Eu amo receber o carinho de vocês, mas carinho de verdade, machucado não. Eu odeio que me machuquem. Eu estou toda arranhada, por favor, vamos ter mais cuidado. Tá bom? Um beijo, boa noite, obrigada pelo carinho. Eu amei o show de Madri!".