Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / The Voice Brasil

Confusão! No palco do 'The Voice Brasil', Lulu Santos diz que participante ''emagreceu e ficou mais bonita'' e web se incomoda

Lulu Santos comentou que uma das integrantes do 'The Voice Brasil' havia 'emagrecido e ficado mais bonita' e internautas não aprovam

Máxima Digital Publicado em 18/09/2019, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lulu Santos comenta sobre corpo de participante do 'The Voice Brasil' e desagrada web  - Reprodução/Instagram
Lulu Santos comenta sobre corpo de participante do 'The Voice Brasil' e desagrada web - Reprodução/Instagram

Lulu Santos fez um comentário no palco do "The Voice Brasil" nessa terça-feira, 17, que deixou os seguidores incomodados. 

O cantor comentou a apresentação da participante Tamires Santana no final de sua performance. "Eu quero apenas completar que o seu número, Tamires, foi tudo o que a plateia precisava. Como você vê, você tem um caminho. Do início da edição para cá, você emagreceu, ficou mais bonita, a apresentação está mais legal, mais segura. Você se tornou o melhor que a gente pode oferecer para quem vem nos dar o prazer, o privilégio de mostrar o seu talento. Eu vejo uma carreira, agora sim, daqui por diante", disse o jurado. 

No minuto em que ele finalizou seu discurso, os internautas passaram a criticar a postura de Lulu e as palavras que ele usou para falar sobre a cantora. No Twitter, os usuários da hashtag #TheVoiceBR detonaram a atitude do cantor. 

"Lulu Santos estragou tudo falando que a menina ficou mais bonita porque emagraceu? Como é que é, meu anjo?", disse uma. 

"''Você emagreceu e ficou mais bonita'. O quê? Que comentário gordofóbico", colocou outra.