Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Confusões envolvem transmissão de show de artista internacional no ''Rock in Rio''; entenda

A apresentação de uma das atrações internacionais do ''Rock in Rio'' enfrentou problemas na transmissão

Máxima Digital Publicado em 28/09/2019, às 11h18 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake desembarca em território nacional  - Reprodução/Instagram
Drake desembarca em território nacional - Reprodução/Instagram

Nem só de diversão o "Rock in Rio 2019" é formado. Uma confusão envolvendo o show do rapper internacional Drake aconteceu nesta sexta-feira, 27. O artista era o mais esperado da primeira noite de apresentações

De última hora, o cantor não autorizou que sua performance fosse transmitida ao vivo para o público que não estava presente no festival. A informação foi confirmada pela assessoria de impressa do evento. 

Anteriormente, a equipe do rapper canadense havia autorizado as imagens ao vivo da apresentação, mas posteriormente essa liminar foi cancelada sem explicações.  

A atração seria exibida pelo canal fechado Multishow, que foi pega de surpresa com a notícia de que não teria como passar o show de Drake. 

Em uma nota oficial, a emissora tentou explicar o pouco que sabia sobre a situação: "Infelizmente o Multishow não transmitirá ao vivo o show do Drake. Apesar de ter autorização, previamente acordada, o artista voltou atrás agora há pouco sobre a liberação da transmissão. O canal foi totalmente pego de surpresa com essa decisão e encerra a sua cobertura no primeiro dia mostrando o show de Ellie Goulding."

Nessa manhã de sábado, 28, Drake se desculpou com seus fãs em seu perfil oficial no Instagram e culpou a chuva pelo mal-endendido ocorrido.