Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Adoção

Conheça 10 celebridades que possuem filhos adotivos

Estes famosos provaram que o vínculo emocional é mais importante que laço de sangue

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estas celebridades provaram que filhos são mais que um vínculo de sangue - Instagram
Estas celebridades provaram que filhos são mais que um vínculo de sangue - Instagram

Estas celebridades não escolheram métodos tradicionais para aumentar a família. Eles superaram burocracias, se prepararam psicologicamente para a adoção e para eles não importa se o bebê saiu de uma barriga desconhecida, pois o laço físico de carne e sangue não tem valor quando o vínculo afetivo fala mais forte.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso
Giovanna Ewbank se apaixonou por Chissomo durante uma viagem a trabalho ao Malawi, país da África Oriental, em 2015. Após um ano e meio na fila da adoção, o casal trouxe para o Brasil a menina que passou a ser chamada de Titi. Este ano (2019) o casal aumentou a família ao adotar o pequeno Bless, de 4 anos, que nasceu no mesmo país que a irmã.

Giog e Bruno Gagliasso adotaram Titi e Bless
Instagram

Gretchen
Mãe de 6 filhos biológicos, em 2010 a rainha do rebolado adotou a caçula da família. Após um ano na fila da adoção, Valentina chegou para alegrar a vida da cantora. Hoje, a pequena tem 9 anos e mora na França com Gretchen e seu atual marido.

Gretchen é mãe de sete filhos
Instagram

Leandra Leal
Depois de longos três anos e meio de processo de adoção, em 2016, Leandra Leal e o marido na época Ale Youssef adotaram a filha Júlia, que hoje tem 5 anos de idade.

Leandra Leal realizou um sonho com a filha Julia
Instagram

Elba Ramalho e Gaetano Lopes
Depois de ter seu primeiro filho biológico com o cantor Maurício Mattar, Elba Ramalho adotou outras três meninas. A primeira a chegar foi Maria Clara, de 17 anos, Maria Paula, 16 e Maria Esperança, de 12 anos.

Elba Ramalho possui três meninas adotivas
Instagram

Regina Casé
Quando estava com 35 anos, Regina Casé deu à luz Benedita, fruto de seu casamento com o ex-marido Luiz Zerbini. 24 anos depois, a apresentadora e o atual marido, o diretor Estevão Ciavatta, aumentaram a família e adotaram o pequeno Roque de 3 aninhos.

Regina Casé amam o pequeno Roque
Instagram

Drica Moraes
Com dificuldades para engravidar, Drica Moraes entrou na fila da adoção quando tinha 33 anos, aos 39 ela conseguiu adotar o pequeno Matheus em 2009. Um ano após a adoção, a atriz foi diagnosticada com leucemia, mas se recuperou da doença e demonstra todo seu amor pelo filho.

O pequeno Matheus é o grande amor de Drica
Instagram

Silvio Santos
Ícone da televisão brasileira, o dono do SBT e sua ex-esposa, falecida em 1977, adotaram Silvia Abravanel em 1970 quando ela tinha apenas três dias de vida. Silvio também é pai biológico de Cíntia Abravanel, 56 anos, Daniela Beyruti, 43 anos, Patrícia Abravanel, 42 anos, Rebeca Abravanel, 38 anos, Renata Abravanel, 33 anos.

Silvio Santos adotou Silvia Abravanel quando ela tihnha apenas 3 dias de vida
Instagram/ SBT


Glória Maria
Glória Maria é mãe de duas meninas. As irmãs Laura e Maria, 11 e 10 anos, foram adotadas pela jornalista em 2009 após uma visita a Organização de Ouxílio Fraterno na Bahia.

Glória Maria adotou as irmãs Maria e Laura
Instagram

Daniela Mercury
Assim como Elba Ramalho, Daniela Mercury é mãe de três meninas adotadas. Márcia, de 20 anos, Alice, de 16, e Ana Isabel, de 8. Além delas, a cantora teve outros dois filhos biológicos antes da adoção, Gabriel e Giovana Póvoas são frutos de seu casamento com o engenheiro Zalther Póvoas.

Daniela Mercury é mãe de 3
Instagram

Marcello Antony
Marcello Antony é pai de cinco. O ator de 54 anos adotou Sthephanie, 15, e Francisco, 12, quando ainda era casado com a atriz Monica Torres. Ele também cria Louis, 10, e Lucas, 14, filhos da atual esposa, Carol Villar, com quem também teve seu único filho biológico, o pequeno Lorenzo, de quase 4 anos.

Marcello Antony adotou dois pequenos e cuida dos filhos da atual esposa
Instagram