Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / A Fazenda

Conhecido por 'boy lixo', namorada de Lipe Ribeiro o defende: "Acredito possa fazer alguns comentários, mas nada muito absurdo"

Yasmin Burihan falou que a entrada de Lipe na 'A Fazenda' será boa para mostrar o outro lado do namorado

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yasmin Burihan falou que a entrada de Lipe na 'A Fazenda' será boa para mostrar o outro lado do namorado - Reprodução/ Instagram
Yasmin Burihan falou que a entrada de Lipe na 'A Fazenda' será boa para mostrar o outro lado do namorado - Reprodução/ Instagram

A formação da roça sobrou para quase todo mundo na 'A Fazenda' na última terça-feira, 15. O clima ficou tenso e muito. Raissa Barbosa, que sofre de Transtorno Borderline, ficou indignada com os 8 votos que recebeu e foi cobrar uma explicação de alguns homens da casa.

A justificativa era de que ela estava mais distante deles. Irritada, a vice-miss bumbum jogou água na direção dos peões e disparou: "Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois 'boy lixo' e o que eles fizeram? (em referência a Lipe Ribeiro e Biel).

O ex- De Férias com o Ex rebateu a atitude da modelo: "Vai lacrar na casa do car***. Por que eu e o Biel? Se a gente tivesse tido alguma uma atitude aqui para ela chamar a gente de 'boy lixo' eu aceitava de boa. Mas a gente está muito tranquilo aqui, ai, do nada, 8 pessoas votaram... só jogou em mim e no Biel?"

Yasmin Burihan, namorada de Lipe e ex-participante do DFCEX, o defendeu e afirmou que já sabia que ele, o modelo e empresário, seria muito julgado no reality por causa de seu histórico, mas que através do programa ele tem a oportunidade de mostrar que amadureceu.

"Ele já era muito julgado! A vantagem dele participar da Fazenda é justamente ele mostrar um lado dele que o outro reality não mostrava.", declarou a influencer.

A fama de Lipe de 'boy lixo' não é nada nova. Após suas duas participações no reality da MTV, onde foi criticado pelo comportamento visto como machista e opressor com suas duas ex-namoradas, Ya e Marcelle Casagrande.

Na primeira edição que participou, Lipe começou o relacionamento com Ya. Os dois se conheceram na terceira temporada do programa, saíram namorando, terminaram, se reencontraram na edição do programa para "Celebs". O casal tinha acabado de romper e ele entrou no reality, mas durante a edição e apesar de tantas idas e vindas, Yasmin garante que o namorado mudou.

"Ficamos 4 meses juntos de quarentena e foi a nossa melhor fase, evoluímos e aprendemos muito", disse.

A influencer afirmou ainda não temer alguma atitude do companheiro durante o confinamento possa vir a magoá-la: "Eu confio nele. O Lipe é muito de verdade, sincero. Acredito que ele possa fazer alguns comentários, mas nada muito absurdo. Estou muito orgulhosa da participação dele! O Lipe é muito coração e muito amigo, na primeira festa ele ficou horas ajudando o amigo dele que estava tendo uma crise de ansiedade. Atitudes como essa, mostram o lado puro do amor dele e me enchem de orgulho.".

Em seguida, ela explicou que desde o momento que o amado recebeu o convite para participar do programa, ela esteve ao seu lado o ajudando a decidir o melhor caminho a ser seguido: "Desde o primeiro contato, conversamos muito. Analisamos todos os prós e contras e apoiei ele desde o início e fiquei do lado dele em todo o processo de pré-confinamento." .

A saudade já está apertando, mas Ya tenta amenizá-la vendo o programa o dia todo: "A saudade aperta demais em alguns momentos. Isso é inevitável, mas como sei que isso que ele está vivendo é uma experiência boa, fico mais tranquila. Porém, confesso que não desgrudo do Playplus (serviço de streaming da Record). Fico 24 horas acompanhando (risos)".