Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » A Fazenda

Conhecido por 'boy lixo', namorada de Lipe Ribeiro o defende: "Acredito possa fazer alguns comentários, mas nada muito absurdo"

Yasmin Burihan falou que a entrada de Lipe na 'A Fazenda' será boa para mostrar o outro lado do namorado

Máxima Digital Publicado em 16/09/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h05

Yasmin Burihan falou que a entrada de Lipe na 'A Fazenda' será boa para mostrar o outro lado do namorado
Yasmin Burihan falou que a entrada de Lipe na 'A Fazenda' será boa para mostrar o outro lado do namorado - Reprodução/ Instagram

A formação da roça sobrou para quase todo mundo na 'A Fazenda' na última terça-feira, 15. O clima ficou tenso e muito. Raissa Barbosa, que sofre de Transtorno Borderline, ficou indignada com os 8 votos que recebeu e foi cobrar uma explicação de alguns homens da casa.

A justificativa era de que ela estava mais distante deles. Irritada, a vice-miss bumbum jogou água na direção dos peões e disparou: "Eu tentei me aproximar do Lipe, dos dois 'boy lixo' e o que eles fizeram? (em referência a Lipe Ribeiro e Biel).

O ex- De Férias com o Ex rebateu a atitude da modelo: "Vai lacrar na casa do car***. Por que eu e o Biel? Se a gente tivesse tido alguma uma atitude aqui para ela chamar a gente de 'boy lixo' eu aceitava de boa. Mas a gente está muito tranquilo aqui, ai, do nada, 8 pessoas votaram... só jogou em mim e no Biel?"

Yasmin Burihan, namorada de Lipe e ex-participante do DFCEX, o defendeu e afirmou que já sabia que ele, o modelo e empresário, seria muito julgado no reality por causa de seu histórico, mas que através do programa ele tem a oportunidade de mostrar que amadureceu.

"Ele já era muito julgado! A vantagem dele participar da Fazenda é justamente ele mostrar um lado dele que o outro reality não mostrava.", declarou a influencer.

A fama de Lipe de 'boy lixo' não é nada nova. Após suas duas participações no reality da MTV, onde foi criticado pelo comportamento visto como machista e opressor com suas duas ex-namoradas, Ya e Marcelle Casagrande.

Na primeira edição que participou, Lipe começou o relacionamento com Ya. Os dois se conheceram na terceira temporada do programa, saíram namorando, terminaram, se reencontraram na edição do programa para "Celebs". O casal tinha acabado de romper e ele entrou no reality, mas durante a edição e apesar de tantas idas e vindas, Yasmin garante que o namorado mudou.

"Ficamos 4 meses juntos de quarentena e foi a nossa melhor fase, evoluímos e aprendemos muito", disse.

A influencer afirmou ainda não temer alguma atitude do companheiro durante o confinamento possa vir a magoá-la: "Eu confio nele. O Lipe é muito de verdade, sincero. Acredito que ele possa fazer alguns comentários, mas nada muito absurdo. Estou muito orgulhosa da participação dele! O Lipe é muito coração e muito amigo, na primeira festa ele ficou horas ajudando o amigo dele que estava tendo uma crise de ansiedade. Atitudes como essa, mostram o lado puro do amor dele e me enchem de orgulho.".

Em seguida, ela explicou que desde o momento que o amado recebeu o convite para participar do programa, ela esteve ao seu lado o ajudando a decidir o melhor caminho a ser seguido: "Desde o primeiro contato, conversamos muito. Analisamos todos os prós e contras e apoiei ele desde o início e fiquei do lado dele em todo o processo de pré-confinamento." .

A saudade já está apertando, mas Ya tenta amenizá-la vendo o programa o dia todo: "A saudade aperta demais em alguns momentos. Isso é inevitável, mas como sei que isso que ele está vivendo é uma experiência boa, fico mais tranquila. Porém, confesso que não desgrudo do Playplus (serviço de streaming da Record). Fico 24 horas acompanhando (risos)".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI