Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paizão!

Contando as horas, Bruno Gagliasso revela ansiedade para a chegada de Zyan: "As próximas 4 ou 6h sem comer nada"

O ator comentou sobre sua ansiedade para a chegada do bebê em seu Twitter oficial

Máxima Digital Publicado em 07/07/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Contando as horas, Bruno Gagliasso revela ansiedade para a chegada de Zyan - Instagram
Contando as horas, Bruno Gagliasso revela ansiedade para a chegada de Zyan - Instagram

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão contando os dias para a chegada de Zyan, o primeiro filho biológico do casal.

Os dois sempre compartilham as novidades da reta final da gravidez e o ator baba pelo barrigão da esposa nas redes sociais. Desta vez ele mostrou como está sendo viver com ansiedade do nascimento do caçula, que pode acontecer a qualquer momento.

Por meio de seu Twitter oficial, ele brincou com sua insônia na madrugada e contou: "URGENTE: Bruno Gagliasso passará as próximas 4 ou 6h sem comer nada e sem ansiedade nenhuma com a possibilidade do Zyan nascer qualquer dia. O Bruno Gagliasso vai dormir". Ê paizão...

Fãs e seguidores do pai de Titie Bless não deixaram de comentar: "Vai dar tudo certo. Ele vai vir lindo e com muita saúde e alegria pra vocês, recebam nossas energias positivas e uma hora maravilhosa pra Giovanna, queridos. Ah, e se quiserem dividir conosco, postem uma foto dele assim que possível", garantiu uma internauta. "Estamos todos na torcida e enviando energias positivas, família linda, maravilhosa, pessoas do bem, já deu tudo certo! Ansiedade e normal Bruno, beijos na Gio uma boa hora, e um abraço de urso em você e nas crianças!", desejou outra.