Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fogo

Conversa quente! Anitta revela chamar outras pessoas para participar da hora ''H'' com Pedro Scooby

A cantora Anitta revelou que aceita receber outras pessoas em momento íntimo com surfista e liberou o 'gemidão' da hora "H"

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 07h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Anitta contou um pouco do que rola na hora "H" e revelou polêmica sobre o momento íntimo com seu namorado, Pedro Scooby.

Além de cantora internacional e futura atriz, Anitta é também apresentadora. Nesta terça-feira, 20, estreiou a segunda temporada de seu programa no Multishow, "Anitta Entrou no Grupo", que já começou para maiores de 18 anos. 

Rodeada de outros artistas, a musa mostrou como seria o "gemidão do zap", o meme muito famoso da internet, e deixou claro que em sua intimidade existem dois tipos de gemidos: "Depende, se eu to fazendo amor ou...", envergonhada ao falar de algo mais intenso. Envergonhada mais ou menos, né?

Com a conversa um pouco mais quente no programa, David Brazil aproveitou para botar lenha no fogo. Questionada sobre a intimidade com o ex de Luana Piovani, Anitta respondeu: "Ah, depende do que a gente ta fazendo. Se estamos fazendo uma selvageria, ou se é um amorzinho. Só nós dois eu vou mais romântica".

"Só nós dois"? Poisé, David não deixou passar e pediu explicações: "Ué, tem mais gente?", perguntou. Colocando as cartas na mesa, a cantora contou o segredinho: "Às vezes tem!". Uau!

Temporada que mal começou e já deu o que falar.