Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / a saga continua...

Conversa séria e de portas fechadas marca primeiro encontro de Marina Ruy Barbosa e José Loreto após polêmica; Saiba detalhes

O par romântico em O Sétimo Guardião não conseguiu esconder o clima tenso nos bastidores

Máxima Digital Publicado em 20/02/2019, às 10h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô de separação entre José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa é apontada como pivô de separação entre José Loreto e Débora Nascimento - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa se viu no meio de uma gigante polêmica ao ser apontada como o grande pivô para o fim do relaxionamento de Débora Nascimento e José Loreto.

O jornalista Leo Dias garantiu que recebeu a confirmação do affair de uma colega de elenco da dupla em O Sétimo Guardião.

Na última terça-feira, 18, o possível caso dos dois tomou conta da web e dos programas de televisão. Mesmo após a ruiva negar qualquer tipo de relação além de amizade com Loreto, a reação de atrizes como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank acenderam ainda mais as especulações do público. 

E foi no mesmo dia que Marina e José se encontraram pela primeira vez após o ocorrido. E a conversa não foi nada amigável, segundo fontes ouvidas pelo jornal Extra. 

"Num dos intervalos, os dois conversaram a sós. Não foi um bate-papo entre colegas. A conversa foi séria, segundo algumas pessoas da equipe, e de portas fechadas", afirmou o jornal.

Cada detalhe envolvendo a atriz tem causado burburinho entre internautas. Ao ser flagrada saindo do estúdio, a falta da aliança na mão de Marina causou ainda mais polêmica. Segundo a assessoria da esposa de Alexandre Negrão, é costume da atriz não frequentar as gravações com o anel. 

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.