Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ansiedade

Coração a mil! Ansioso, Rafa Vitti conta como ficará seu trabalho após o nascimento da bebê

O ator Rafael Vitti revelou como trabalhará na Rede Globo após o tão esperado nascimento de sua filha com Tata Werneck

Revista Máxima Publicado em 06/09/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Vitti - Reprodução/ Instagram
Rafael Vitti - Reprodução/ Instagram

A ansiedade está maior do que nunca!

No aguardo do nascimento da primeira filha, Tata Werneck e Rafael Vitti  não deixam de mostrar a felicidade que está sendo esperar a pequena.

Assim como a apresentadora, Rafa Vitti também está na contagem regressiva.

Em entrevista com o TV Fama, programa da RedeTV!, o ator falou um pouco do que a Tata está passando nessa última fase da gravidez: "Nesse último estágio da gravidez, a Tatá está enjoando. A bebê está mexendo muito, toda hora mexe. Mas a primeira vez que senti foi muita emoção. Cada dia que vai passando até o dia do nascimento é uma ficha que cai", contou se derretendo pela filhota, que, até então, recebeu o nome de Cora.

"Por enquanto é Cora, Cora Maria. A Tata ama Maria e a numeróloga falou que é ótimo. Acho um nome lindo, forte, me remete a coração, coragem. Fico pensando toda hora, é um pensamento recorrente a Cora, nem acredito", revelou o loiro.

Além do nome da pequena, Vitti também comentou como ficarão seus trabalhos a partir de agora, depois do protagonizar a novela "Verão 90" da RedeGlobo, e assumiu que o foco é cuidar de Cora e aproveitar o momento: "Não vou fazer nada, a Globo não me colocou em nenhum produto. Vou aproveitar para cuidar da casa, da família, dela, e aproveitar, passa tão rápido"

NAMORAR MULHER MAIS VELHA

Sendo 12 anos mais novo que Tata Werneck, Rafa Vitti contou como se sente na relação.

"Me sinto cobrado a ser mais maduro. Eu levo como um desafio pra mim que é ter que assumir certas responsabilidades que não necessariamente condizem com a minha idade", começou.

Por fim, revelou como se enxerga diante dessa maturidade precoce em relação aos amigos da mesma idade: "Até porque todos os meus amigos estão se formando na faculdade, moram com os pais. Eu já me vejo em uma vida de adulto mesmo, de casamento, de filho, de ter que dividir problemas, contas..."