Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Apaixonada

Coração apaixonado! Flay se derrete pelo namorado e faz aviso sobre posts românticos: "É só o começo do que vou expor"

A cantora e ex-BBB disse que não vai esconder seu relacionamento

Máxima Digital Publicado em 06/01/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay se derrete pelo namorado e faz aviso sobre posts românticos - Instagram
Flay se derrete pelo namorado e faz aviso sobre posts românticos - Instagram

O coração de Flay está - e muito - apaixonado! A cantora assumiu que está em um relacionamento com Pedro Maia e que os dois estão muito felizes. 

Desde que contou a novidade sobre sua vida amorosa, a cantora não economizou nos posts ao lado de seu amado. 

De toalha após sair do banho, a ex-participante do Big Brother Brasil 20 brincou com a situação: "É só o começo do que vou expor, não vou esconder nada da nossa convivência...".

A artista contou com foi o processo até a decisão de assumir o namoro publicamente.

"Não estava mais suportando ficar escondendo, apesar de nunca ter mentido dizendo estar solteira, só preferi estar em off até ver se ia dar certo mesmo. Quando começa com muita exposição é muita interferência de fora, gente dando pitaco. Falei: 'Ué, nada estrague a gente que não seja responsabilidade nós dois'. Estava sentindo algo que não sentia há muito tempo.", contou. 

Ela comentou sobre a diferença de idade entre eles. Pedro tem 22 anos e a cantora tem 26. 

"Todo mundo sabe que velinho pra mim só pra ser amigo. Nem quando eu era pobre, lascada, não tinha um real, nunca aceitei homem me bancar, sempre quis ser independente. E olha que nesse meio da música não falta empresário velho solteiro ou casado querendo bancar novinha. A outra coisa é que Pedro não é absurdamente mais novo que eu. Quando a gente se conheceu ele tinha 23 e eu 25, hoje tenho 26. Isso pra mim nem é diferença de idade. Eu que não ia deixar de pegar esse bofe porque tem 3 anos a menos que eu, me poupem. E ele é mais novo só na idade, na relação ele é o mais velho. Ele é um menino viajado, morava fora do Brasil, ele é do corre.", disse.