Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram Máxima
Famosos » DESABAFO

Coração apertado! Maraisa usa redes sociais para desabafar sobre vida amorosa e diz ter medo de se relacionar

Por meio de seu Twitter, Maraisa abriu o coração sobre não conseguir se relacionar com alguém

Máxima Digital Publicado em 18/11/2019, às 18h23 - Atualizado às 18h33

Maraisa
Maraisa - Instagram

Maraisa, da dupla com Maiara, amoleceu o coração dos internautas ao usar seu Twitter para fazer um desabafo sobre sua vida amorosa. Se no campo profissional está tudo indo de vento em poupa, parece que, o coração não anda muito bem:

“Já saí de casa sem vontade, já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama, já fui pra uma rave e não tirava o olho do celular, já fiz festa em casa e deixei meu convidados pra me esconder no quarto, já fiz isso…. e isso tudo por causa de um coração partido”, iniciou ela.

“Preciso perder o medo de me relacionar. Preciso de alguém que ache que eu sou a melhor pessoa que ele já conheceu!”, escreveu a musa, alegando ter medo de se apaixonar.

A sertaneja ainda falou sobre orgulho e tolerância:

“Que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho 1000 vezes, que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento…”, escreveu.

Por fim, a famosa fez um pedido para Deus, dizendo que precisa ser transformada:

“Senhor, você é a única autoridade sobre a minha vida! Traga a transformação que eu tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho no meu coração! Quero ser livre e um ser humano melhor, e o que caberá a mim fazer eu estarei junto de ti!”.