Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Coração de mãe apertado! Eliana relembra momentos antigos com os filhos e lamenta: "O tempo não volta"

A apresentadora incentivou seus seguidores a aproveitarem o tempo com os filhos e curtiram a quarentena ainda mais junto às crianças

Máxima Digital Publicado em 03/06/2020, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana relembra momentos antigos com os filhos - Instagram
Eliana relembra momentos antigos com os filhos - Instagram

Eliana é apaixonada pelos filhos e sempre faz de tudo para ver os pequenos cada vez mais felizes e saudáveis, como toda mãe.

Por meio de seu Instagram oficial, a apresentadora compartilhou nesta quarta-feira, 3, duas fotos dos filhos juntos e incentivou os internautas a enxergarem o lado positivo de estar em casa durante a quarentena: aproveitar mais tempo com os filhos.

Mãe de Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2, Eliana encantou a web com uma recordação do último aniversário da pequena e uma foto antiga de quando ela ainda era muito bebê a lado do irmão mais velho. "Aproveite cada segundo, o tempo não volta... #vaificartudobem #querentena", lamentou ela na legenda da publicação.

Amigos e fãs da esposa de Adriano Ricco ficaram ainda mais apaixonados pela fofura das crianças e não deixaram de comentar: "Amor de irmão é tudo!", garantiu uma seguidora. "Eles estão crescendo tão rápido", apontou outra. "Ai meu deus, que lindos. Sou fã", elogiou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

Aproveite cada segundo, o tempo não volta... #vaificartudobem #querentena

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em