Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Coração de mãe! Yanna Lavigne fala sobre saudades da filha e emociona com texto sobre maternidade

Yanna Lavigne se declara para filha com textão sobre emoções vividas na maternidade

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yanna Lavigne e Madalena - Instagram
Yanna Lavigne e Madalena - Instagram

Yanna Lavigne abriu seu coração em sua conta no Instagram nesta quarta-feira, 27. 

A atriz compartilhou uma sequência de fotos de Madalena, sua filha, em que a pequena de apenas dois aninhos apareceu fazendo gracinhas para a mamãe. 

Na legenda da postagem, a morena não poupou palavras para falar de algumas emoções e sentimentos vividos durante a maternidade.

"Minha menina cristal Com 2 uvas na boca, feliz. E esse colar que todo mundo acha fashion, mas, na verdade, é quântico.", explicou a artista. 

A gata contou sobre sua maior dificuldade no momento: deixar a menininha por alguns dias. Sentida pela falta, ela confessou: "Nunca me senti tão insegura e incompleta de passar longe uns dias. Antes era fácil. Eu era a personificação da frase: 'A jornada é muito mais interessante que o destino final, vamos!? VAMOS!'"

Sempre aventureira, a musa contou que esse sentimento de insegurança não existia anteriormente: "Só de pensar em descobrir o mundo minha alma sagitariana já estava lá, desbravando fronteiras, amando conhecer gente, todas elas, todos os cantos improváveis. Absorvendo todas as sensações e conexões.". 

Ela abriu o jogo sobre a saudade e confessou o tanto que ama estar perto da filha: "Hoje meu lugar preferido do mundo é quando você escolhe o travesseiro molinho, coloca no meu colo para se aninhar e pede carinho. Se estou longe dela fico meio assim, meio sem braço, meio sem razão, meio sem chão, sei lá. Está faltando alguma coisa.". 

"Isso piora com o tempo? Eu não era assim. Ainda bem que as coisas mudam.", finalizou. 

Madalena, ou simplesmente Madá, é fruto do relacionamento de Yanna com Bruno Gissoni. 

Ver essa foto no Instagram

Minha menina cristal com 2 uvas na boca, feliz. E esse colar que todo mundo acha fashion, mas na verdade é quântico kkkkkk Nunca me senti tão insegura e incompleta de passar longe uns dias. Antes era fácil. Eu era a personificação da frase: “A jornada é muito mais interessante que o destino final, vamos!? VAMOS!” Só de pensar em descobrir o mundo minha alma sagitariana já estava lá, desbravando fronteiras, AMANDO conhecer gente, todas elas, todos os cantos improváveis. Absorvendo todas as sensações e conexões. Hoje meu lugar preferido do mundo é quando você escolhe o travesseiro molinho, coloca no meu colo para se aninhar e pede carinho. Se estou longe dela fico meio assim, meio sem braço, meio sem razão, meio sem chão, sei lá. Tá faltando alguma coisa. Isso piora com o tempo? Existe definição para tantos questionamentos: ser mãe! ainda bem que as coisas mudam. #amorincondicional

Uma publicação compartilhada por Yanna Lavigne (@yannalavigne) em