Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / De tirar o fôlego

Corpão! Isis Valverde esbanja silhueta escultural e barriga chapada em clique de biquíni

Com biquíni estampado, Isis Valverde exibe clique de tirar o fôlego

Máxima Digital Publicado em 25/10/2019, às 14h35 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde - Instagram
Isis Valverde - Instagram

Isis Valverde tem o dom de tirar o fôlego de seus seguidores.

A musa, que está prestes a estrear em "Amor de Mãe" interpretando uma enfermeira, posou de biquíni em frente ao espelho na tarde desta sexta-feira, 25, e registrou o momento para compartilhar com os fãs.

Além de esbanjar uma barriguinha de respeito, a mamãe de Gael arrasou ao apostar em uma peça com estampa animal que está super em alta nas tendências fashions.

Bruna Griphao, Marina Moschen e Luísa Sonza foram algumas artistas que fizeram questão de comentar o clique da "nova" ruiva do pedaço com muitos elogios.

Ruiva! Isis Valverde radicaliza na cor dos cabelos e faz mistério com nova personagem

Isis Valverde anunciou uma novidade especial em meados de julho, que muitos estavam esperando há algum tempo.

Com uma foto reveladora, na qual surgiu ruivíssima, a atriz declarou que já está se preparando para sua mais nova personagem. Sim! A mamãe de Rael irá voltar para as telinhas.

"My ginger girl", escreveu ela [que, em português, significa "minha garota ruiva"]. E completou com um "Em breve" para deixar os fãs ainda mais curiosos sobre o papel que interpretará.

O que já podemos adiantar é que o visual novo da esposa de André Rezende será estreado na próxima novela das 21h, "Amor de Mãe". A trama substituirá "A Dona do Pedaço".

 "Na hora de pintar eu estava com receio, mas confio muito na Branca. Quando ficou pronto e me olhei no espelho, eu amei", contou ela que revelou ter se sentido segura nas mãos da colorista Branca Di Lorenzo, do Cystal Hair.