Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Corpão para jogo! Aline Riscado surge completamente sem roupa em cachoeira e comenta sobre gratidão

Em seu Instagram, a modelo compartilhou foto nua para falar sobre a pandemia do coronavírus

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Riscado surgiu completamente sem roupa em cachoeira e comentou sobre gratidão - Instagram
Aline Riscado surgiu completamente sem roupa em cachoeira e comentou sobre gratidão - Instagram

Nesta quinta-fera, 19, a modelo Aline Riscado usou suas redes sociais para compartilhar uma foto para lá de ousada. Em seu Instagram oficial, ela postou uma foto em que aparece posando completamente nua em uma cachoeira, no arquipélago de Fernando de Noronha.

Na legenda da publicação, a morena refletiu sobre gratidão e conexão com a natureza. 

"Não é somente sobre despir-se... é sobre entrega, conexão, magia, verdade... é sobre sentir fortemente que faço e fazemos parte de um todo! Somos UNIDADE, somos AMOR, somos LUZ, somos VERDADE, somos NATUREZA viva!!!! Dela viemos e pra ela iremos... e sim, nus! ", começou escrevendo.

A influencer digital aproveitou para comentar sobre a pandemia do coronavírus. No compartilhamento, ela falou ponderou sobre o período de isolamento da população para não espalhar ainda mais a covid-19.

"Que uma das coisas que possamos entender nesse período de quarentena, é que esse nosso corpo material que nos foi emprestado pra cuidar da melhor maneira nesta vida, NÃO É MAIS DO QUE O QUE VIBRA DENTRO DELE!!!", continuou.

Por fim, ela afirmou: "Somos AMOR e essa é a nossa principal vacina!!! Sigam firme, em casa, em PAZ!!! Vai dar tudo certo, acreditem!!! AMO VOCÊS!! #Namaste Gratidão pelo olhar sensível".

Recentemente, a musa esteve na ilha paradisíaca acompanhada do filho, Nathan, e amigos. Para chegar a Noronha em segurança, Aline fretou um jatinho e registrou a viagem em suas redes sociais. 

Confira a foto: