Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tragédia

Corpos de Rafael Miguel e de seus pais estão no IML, em São Paulo, após tragédia

Ainda não há maiores informações sobre enterro

Máxima Digital Publicado em 10/06/2019, às 10h37 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Miguel e pais - Reprodução/ Instagram
Rafael Miguel e pais - Reprodução/ Instagram

Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alciso Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, foram vítimas de uma grande tragédia neste domingo, 9.

Os três foram assassinados pelo pai da namorada do jovem, na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo, e os corpos já estão no IML aguardando a liberação.

Ainda não divulgaram informações sobre velório ou enterro de todos.

Sogro de Rafael Miguel não aceitava o namoro: ''Ciumento''

Entenda

Rafael Henrique e seus pais foram conversar com os genitores da amada sobre o relacionamento que mantinham já há um ano, mas infelizmente acabaram sendo assassinados na Estrada do Alvarenga, no bairro da Pedreira, Zona Sul de São Paulo -- onde a jovem morava, pelo pai dela, Paulo Curpertino Matias, de 48 anos. 

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, contou que as três vítimas foram encontradas já mortas na casa da namorada do artista.

O crime teria acontecido por volta das 14h. O assassino fugiu e está sendo procurado pela polícia.

A garota, Isabela, decidiu postar uma simples frase em seu Instagram para acalmar os que estavam preocupados com ela. "Estou bem, dentro do possível", colocou ela.

Veja a última publicação de Rafael Miguel nas redes sociais.

-----

Segundo o boletim de ocorrência, Paulo Cupertino Matias, sogro do rapaz, foi confirmado como o autor das mortes e está foragido. As informações são do UOL.

O pai de Isabela, a namorada, era contra o namoro dos dois. Ainda de acordo com o portal, no documento está: "O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local."