Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Golpe

Cotada para o BBB21, Flavia Pavanelli é alvo de golpe em seu nome e ajuda cantora a recuperar dinheiro; Entenda

A influenciadora e sua família ajudaram Luane Almeida a recuperar R$ 4 mil

Máxima Digital Publicado em 05/01/2021, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli ajuda cantora a recuperar dinheiro em golpe com seu nome - Reprodução/ Instagram
Flavia Pavanelli ajuda cantora a recuperar dinheiro em golpe com seu nome - Reprodução/ Instagram

Não é uma novidade que famosos são usados como rostos para quem aplica golpes na internet. Foi o que aconteceu com Flavia Pavanelliem 2020. A influenciadora viu seu nome envolvido em uma polêmica quando a sua imagem foi usada por uma empresa em uma divulgação, que, na verdade, era um golpe.

Tudo começou quando uma empresária acusava Flávia de estelionato. Ela depositou R$ 4 mil na conta de uma empresa que usava o nome da atriz para promover sorteios no Instagram. O pagamento seria para participar de sorteios no perfil de Flávia como uma das patrocinadoras do mesmo, mas o acordo não foi cumprido.

Quem também caiu no golpe foi a cantora Luane Almeida. Após a transação, os representantes da empresa sumiram com o dinheiro a deixando megadesesperada e com um grande prejuízo. A cantora, que é fã da artista, foi atrás dela para pedir ajuda, pois ela não sabia a quem recorrer.

Sabendo do golpe, a família Pavanelli prestou toda a ajuda necessária a Luane. O pai de Flavia foi atrás da empresa pedir para devolverem o dinheiro de volta e acabou tendo sucesso.

“Foi uma coisa muito bacana que a Flávia fez e que é muito raro você ver alguém tão 'grande' ajudando uma fã assim”, comemorou a cantora.

Por fim, o representante da tal empresa se comprometeu em devolver o valor transferido.