Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fé!

Crescida na umbanda, Juliana Paes abre o jogo sobre sua crença religiosa: "Não faço distinção entre nenhum caminho de fé"

A atriz abriu o jogo sobre o que pensa da fé e das diferentes crenças religiosas e disse que, para ela, não se distingue

Máxima Digital Publicado em 07/08/2020, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Crescida na umbanda, Juliana Paes abre o jogo sobre sua crença religiosa - Instagram
Crescida na umbanda, Juliana Paes abre o jogo sobre sua crença religiosa - Instagram

Juliana Paes participou de uma live com o jornalista Felipeh Campos e comentou sobre sua espiritualidade e crença religiosa.

A atriz contou que ela cresceu na umbanda e que sua avó era mãe de santo, mas que hoje enxerga a religiosidade de forma diferente: "Todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali (na umbanda), criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas. Mas, hoje em dia, eu não faço distinção entre nenhum caminho de fé".

A mãe de Pedro e Antônio também opinou sobre as diversas formas de fé e afirmou: "Eu acho que as pessoas têm que viver a fé delas de maneira plena. Não importa qual seja. Meus irmãos, por exemplo, trilharam outros caminhos e, hoje, são evangélicos. Então o que acho é que a gente não pode criticar a fé do outro".

Juliana também revelou que já passou por uma fase em que duvidou de sua fé e disparou: "Fé não se questiona. Você tem ou não. Quando ela vem, você sente o Espírito Santo."