Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Antes x Depois

Criador de conteúdo muda radicalmente após investir em vida saudável; Veja o 'Antes x Depois'

Daniel Cotrim, influenciador e empresário, se transformou após optar por escolhas mais saudáveis

Máxima Digital Publicado em 15/11/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Criador de conteúdo muda radicalmente após investir em vida saudável; Veja o 'Antes x Depois' - Divulgação
Criador de conteúdo muda radicalmente após investir em vida saudável; Veja o 'Antes x Depois' - Divulgação

O produtor de conteúdo Daniel Cotrim enxerga sua relação com o corpo de forma feliz. Para ele, hoje sua vida tem mais saúde e se vê com certeza de um novo estilo de vida para envelhecer melhor.

O empresário fluminense contou que precisou se enxergar como prioridade. Ele revelou como foi seu processo de transição para uma rotina mais saudável em sua vida, ressaltando a paciência e a naturalidade para lidar com a fase.

"O processo é um pouco complexo, exige muita força de vontade e muita paciência, eu tive que entender que nada é do dia para a noite. É uma fase relativamente demorada para começar a sentir os resultados, mas depois que você se re-programa para um novo estilo de vida, tudo fica mais fácil e acontece naturalmente", contou.

Daniel disse que começou a sentir que precisava mudar logo quando perdeu seu irmão. Aquele momento fez Daniel entender que é preciso ter equilíbrio, principalmente a relação entre trabalho e qualidade de vida.

"Nossas ambições precisam estar alinhadas e equilibradas para entender o que realmente precisamos para ser felizes", disse ele.

O influenciador digital, que normalmente treina seis dias por semana, e no total já perdeu 23 quilos de gordur. Ele revelou que pratica diversos esportes, como musculação, golf, corrida e outros.

Para ele, manter um lifestyle fitness acaba sendo difícil porque envolve muita disciplina e cuidados com diversos especialistas.

"Uma vida fitness acaba envolvendo uma equipe multidisciplinar grande, e no Brasil, isso acaba sendo um investimento relativamente alto. Hoje em dia, minha equipe conta com uma médica endocrinologista, uma nutricionista, personal trainer, fisioterapeuta, além de suplementação e medicamentos manipulados que faço uso diário. Entendo que não é fácil para muitos dispor de tempo e recursos para tudo isso, mas, foi o estilo de vida que escolhi pra mim, então tento seguir com a melhor estratégia possível", esclareceu o empresário.

Cotrim não pensa em desistir desse estilo de vida que o faz muito feliz, e que também mudou muita coisa em sua vida.

"Muita coisa mudou, meu estilo de vestir, também passei a cuidar mais da estética corporal, da minha saúde e passei a ser mais feliz comigo mesmo e com a minha autoestima.", disse Daniel. 

Para ele, o importante é aproveitar os prazeres da vida: "O que a gente leva da vida, é a vida que a gente leva".

VEJA O ANTES X DEPOIS:

Daniel Cotrim: 'Antes x Depois'
Divulgação
Daniel Cotrim: 'Antes x Depois'
Divulgação