Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Criançada na quarentena

Criançada na quarentena! Patricia Abravanel mostra brincadeira divertida com os filhos: ''Já não sei mais o que inventar"

A apresentadora contou que já esgotou a sua criatividade com as brincadeiras durante a quarentena

Máxima Digital Publicado em 26/06/2020, às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel mostra brincadeira divertida com os filhos - Reprodução/ Instagram
Patricia Abravanel mostra brincadeira divertida com os filhos - Reprodução/ Instagram

O período de isolamento social tem deixado muitos papais e mamãe de cabelos em pé por conta dos pequenos em casa. Inclusive, Patricia Abravanel. A apresentadora mostrou que passando pelos mesmos problemas que a maioria das famílias na quarentena.

Ela contou que está precisando se reinventar para entreter os filhos no período de isolamento. Nesta sexta-feira, 26, ela usou sua rede social para mostrar a nova brincadeira que inventou para os pequenos.

Em seu Instagram, a filha de Silvio Santos compartilhou uma foto em um momento divertido ao lado dos pequenos, Jane, de 2 aninhos, e Senor, de 1 ano e 2 meses.

"Hoje foi dia de brincar com argila! Vou confessar que já não sei mais o que inventar para livrar eles das 'telas' (celular, iPod, tv)! Quero escola de voltaaaaaaaa", desabafou na legenda.

Na publicação, ela compartilhou uma série de fotos do momento divertido em família. Ela apareceu sentada no chão da quadra de futebol que tem em casa. Para não fazer tanta sujeira, a mamãe forrou o local com jornal e a menina ainda apareceu sorrindo para o clique.

Além dos dois, Patricia também é mãe de Pedro, de 5 anos. Os três são frutos do casamento da artista com Fábio Faria.