Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Descontente

Criticado pelo fim de 'O Sétimo Guardião', Aguinaldo Silva desabafa: ''A moda na internet agora é odiar''

O autor da trama das 21h mostrou que agradar ao público não tem sido uma tarefa fácil

MÁXIMA Digital Publicado em 20/05/2019, às 11h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva rebate críticas sobre O Sétimo Guardião - Reprodução
Aguinaldo Silva rebate críticas sobre O Sétimo Guardião - Reprodução

Aguinaldo Silva recebeu diversas críticas pela trama que desenrolou em O Sétimo Guardião e, principalmente, pelo final que deu à novela.

O último capítulo, exibido na sexta-feira, 17, desagradou aos telespectadores e na web os comentários não foram os mais positivos. Pelo contrário. 

Diante das críticas, o autor não se acanhou e mostrou em suas redes sociais que realmente não tem sido fácil agradar a todos. Nem mesmo a série que fez mais sucesso nos últimos tempos, conseguiu conquistar o amor dos fanáticos, e ele fez questão de mostrar isso com um gráfico em seu Instagram.

"A moda na internet agora é odiar. E os hatters não perdoam nem Game of Thrones, que já foi o seriado mais amado de todos tempos. Vejam só a quantidade de gente que está achando essa temporada ruim em comparação com as outras...", escreveu na legenda do post.

Alguns seguidores ainda responderam ao comentário de Aguinaldo Silva com bastante sinceridade. "Odiar não, né querido!? Somos realistas. Que final triste, sem pé e sem cabeça. Personagens esquecidos, cadê o filho da Stella, Stefania, Loudes Maria... Sem falar no documentário que o menino passou a novela fazendo. Cadê o Final da Mirtes? Porque foi ela que carregou a novela nas costas... Sem Mais", contestou.

E quando uma acaba, outra começa. Nessa terça-feira, 21, a TV Globo estreia mais uma novela que promete conquistar muitos corações. A Dona do Pedaço tem grandes nomes da dramaturgia no elenco, sendo alguns deles: Juliana Paes, Paolla Oliveira, Ágatha Moreira, Caio Castro, Reynaldo Gianecchini, entre outros.