Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita

Cuidado! Alice Wegmann explica sobre acidente doméstico que resultou em cirurgia

Atriz se machucou em casa passou por procedimento médico há uma semana após virar o pé em casa

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alice Wegmann explica sobre acidente doméstico que resultou em cirurgia - Reprodução/ Instagram
Alice Wegmann explica sobre acidente doméstico que resultou em cirurgia - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 24, Alice Wegmann deu mais detalhes do acidente que sofreu em sua casa nos últimos dias. A atriz contou nas redes sociais no início da semana que precisou fazer uma cirurgia após romper dois ligamentos. 

Contudo, não havia contado o motivo que foi ter tropeçado na rede.

"Caí em casa, tropecei na rede e virei o pé. Sofri uma lesão da sindesmose, rompi dois ligamentos e precisei esperar desinchar um pouco para fazer a ressonância. Quando saiu o resultado, os médicos que consultei não tiveram dúvida de que eu teria que operar. Mas ocorreu tudo bem, já estou em casa e me cuidando!", disse ela para a Quem.

A cirurgia aconteceu há uma semana por causa da rupitura dos ligamentos. 

A notícia surgiu após ela receber flores dos amigos e postar na sua rede social. Para desejar uma boa recuperação, seus amigos a enviaram um buquê de flores. "O contato físico faz falta, é verdade, mas essa pandemia só reafirmou o que penso e sinto a respeito de amizade. é bom amar e ser amado, é bom cuidar e ser cuidado, a gente não tá só no mundo - vai passar, tudo passa, mas enquanto não passa, que tenhamos a sabedoria de preservar e fortalecer o que mais importa", disse a atriz na postagem.