Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Coronavírus

Curada da covid-19, Eliana desabafa sobre o impacto da pandemia: "Nos transformamos em donas da casa"

A apresentadora também comentou sobre as expectativas da nova temporada do "Minha Mulher que Manda"

Máxima Digital Publicado em 26/07/2020, às 11h46

Curada da covid-19, Eliana desabafa sobre o impacto da pandemia
Curada da covid-19, Eliana desabafa sobre o impacto da pandemia - Reprodução/ Instagram

Neste domingo, 26, a apresentadora Eliana conversou com o UOL sobre os impactos da pandemia no coronavírus na sua vida e de outras mulheres.

Para que não se lembra, a loira passou por um susto no último mês, durante as gravações de seu programa no SBT. Apesar de todas as medidas e os cuidados para se manter protegida do novo coronavírus, Eliana foi contaminada com a covid-19 e precisou se afastar dos estúdios.

Entretanto, ela já está curada e estreia hoje a terceira temporada inédita do quadro "Minha Mulher que Manda", gravada todinha durante este período de isolamento. Durante a conversa, Eliana falou sobre as expectativas para a estreia e as mudanças trazidas pelo período.

"Na vida real, poucas podem contar com o companheiro. Por décadas, ajudamos a economia do mundo ficando em casa, sem remuneração, para que eles pudessem crescer profissionalmente e trazer o dinheiro para pagar as contas. Mas os dados mostram que deixamos de ser donas de casa e nos transformamos em donas da casa. O desafio é ainda maior, trabalhar fora, cuidar dos filhos e pagar as contas. Com a pandemia surgiu mais uma função: ajudar as crianças na escola com as aulas on-line e as lições", desabafou.

No programa, os casais convidados se enfrentam para tentar preparar uma receita proposta pelo chef Carlos Bertolazzi. Os homens precisam obedecer à risca as instruções de suas mulheres, porque elas que mandam.

Nesta terceira temporada, quatro episódios foram estrelados por casais famosos, entre eles Mara Maravilha e Gabriel Torres, Maria Cecília e Rodolfo, Moranguinho e Naldo Benny e Pyong Lee e Sammy.

Curada da doença, Eliana revelou que deseja que o quadro inspire os casais a repensar a relação, especialmente neste período confuso de quarentena: "Aprendi que os casais que se respeitam e entendem o papel exato de cada um têm mais chances de preparar um prato que vai agradar ao chef. Por experiência, se a mulher souber o que quer e o homem obedecer, sem perder tempo em reclamar, é provável que sejam campeões!".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI