Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Curada do Coronavírus, Preta Gil revela que o marido contraiu a doença, mas não teve sintomas

A cantora comentou como foi enfrentar e quais são os sintomas do Covid-19 e revelou que Rodrigo Godoy, por sorte, não sentiu nenhum

Máxima Digital Publicado em 29/03/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curada do Coronavírus, Preta Gil revela que o marido contraiu a doença mas não teve sintomas - Instagram
Curada do Coronavírus, Preta Gil revela que o marido contraiu a doença mas não teve sintomas - Instagram

Preta Gil foi contamina pelo Covid-19, mas já está curada e de volta para a sua casa. Ela ficou em isolamento por 14 dias e está muito feliz com o novo resultado do exame.

Em uma live feita pela cantora em seu Instagram oficial, ela contou como foi enfrentar o coronavírus e explicou as consequências da doença. Além disso, ela revelou que seu marido Rodrigo Godoy também contraiu o vírus, mas por sorte não teve sintomas.

"O vírus pode mexer em quatro pilares da gente, ele pode mexer no sistema nervoso, no nosso coração, no sistema renal e no nosso sistema respiratório. Comigo mexeu em todos, meus brônquios estão cheios de inflamação, mas não é grave, não chega a ser uma pneumonia. Estou zerada do vírus, mas estou com sequela. Ainda não sinto cheiro nem gosto de nada. Meu marido teve e foi assintomático", explicou.

Preta explicou como o vírus atua em nosso organismo: "O vírus entra no nosso organismo e é um furacão. E ele mexe com algumas áreas na gente: no nosso sistema respiratório, no nosso sistema nervoso – paladar e olfato, no sistema renal, tem gente que tem problema renal agravado, eu não tive".

Por mais que já esteja curada, ainda tem sequelas da doença: "O que aconteceu? O vírus foi embora, eu não transmito mais ele para ninguém, mas os danos estão aqui, então eu tenho uma dor de ouvido o tempo todo, chata, que ninguém entende por que… O paladar e o olfato inda não voltaram totalmente e ainda sinto um pouco de tontura".