Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Curados do Coronavírus, Preta Gil registra medo do marido durante exame de sangue: "Quase desmaiou"

A cantora registrou o momento em que Rodrigo Godoy fez mais um exame de sangue e revelou o medo do marido

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curados do Coronavírus, Preta Gil registra medo do marido durante exame de sangue - Instagram
Curados do Coronavírus, Preta Gil registra medo do marido durante exame de sangue - Instagram

Preta Gil foi infectada pelo Coronavírus e acabou transmitindo a doença para o marido Rodrigo Godoyque, por sorte, não teve os sintomas do vírus. Por mais que já estejam curados, ainda precisam fazer alguns exames para garantir a saúde.

A cantora registrou o momento dos exames nos stories de seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 8 e revelou um medo do marido. Rodrigo surgiu com uma siringa no braço, alguns tubos de sangue ao lado e uma cara nada boa. "Tô achando que você está tranquilo", ironizou Preta.

A médica que fez o exame no casal aconselhou a cantora ficar conversando com o marido, mas ele explicou porque sente medo de tirar sangue: "Minha questão não é ver o sangue, é a agulha dentro de mim. A injeção é 'enfiou, empurrou, tirou'. Aqui tem 45 minutos dentro de mim esse bagulho".

Após o fim do procedimento, a filha de Gilberto Gil revelou que não mostrou a parte mais difícil de tudo e contou: "Eu mostrei o vídeo, mas obvio que na hora ruim eu parei, mas ele quase desmaiou."

Rodrigo negou e disse que, na verdade, só passou um pouco mal na hora de levantar: "Não teve esse momento, só quando eu levantei azedou um pouco o pirão", esclareceu.

Preta Gil registra medo do marido durante exame de sangue
Instagram