Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem em família

Curtindo Portugal, Adriane Galisteu surge em vídeo ao lado de filho, Vittorio, e declara: "Adoro esse momento"

A apresentadora Adriane Galistei compartilhou um registro ao lado do seu filho e encantou a web

Máxima Digital Publicado em 02/03/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curtindo Portugal, Adriane Galisteu surge em vídeo ao lado de filho, Vittorio, e declara: "Adoro esse momento" - Instagram
Curtindo Portugal, Adriane Galisteu surge em vídeo ao lado de filho, Vittorio, e declara: "Adoro esse momento" - Instagram

Adriane Galisteu é uma mulher viajada! A musa está aproveitando suas férias prolongadas em família para curtir alguns dias pela Europa.

A apresentadora usou suas redes sociais durante este último domingo, 1, para compartilhar um vídeo ao lado de seu filho, Vittorio, de 9 anos, fruto de seu relacionamento com o executivo Alexandre Iodice.

Em sua conta no Instagram, a loira surgiu ao lado do primogênito em um registro filmado num restaurante em Lisboa, Portugal.

"Gente, se tem duas coisas que eu amo na vida são conhecer novos restaurantes e compartilhar tudo com vocês. Ta, meu bem? Eu adoro esse momento, não é, Vittorio?", perguntou a mãe ao menino.

Em seguida, ela questionou: "O que você comeu aqui que estava uma delícia?", e Vittorio respondeu: "Arroz e feijão". "A gente achou arroz e feijão aqui em Portugal! Olha o sorriso!", finalizou Adriane.

Muitos fãs deixaram comentários para a famosa. "Sua linda", comentou uma. "Que delícia", escreveu outro. "Ser mãe de menino é ter um amigo para sempre", exclamou uma terceira.

Confira a publicação!