Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MEMÓRIAS

Da água pro vinho! Veja o antes e depois de Valdirene Aparecida, vulgo Val Marchiori

Com uma história de vida emocionante, Val Marchiori superou a pobreza e se tornou uma das socialites mais influentes do Brasil. Veja o antes e depois!

Máxima Digital Publicado em 31/08/2019, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Val Marchiori - Reprodução/Instagram

Quem acompanha Val Marchiori na televisão, nem imagina que a socialite já passou por poucas e boas até conquistar tudo o que tem hoje.

Hoje, Valdirene Aparecida Marchiori é milionária, dona de mansões, imóveis e de uma transportadora multinacional.

Nascida em 6 de outubro de 1974 (44 anos), a loira é natural de Arapongas, no Paraná.

A família da musa nunca teve dinheiro, o que a fez passar fome e até morar de favor em uma igreja de Apucarana, também no Paraná, onde foi criada.

Aos 21 anos, ganhou o seu primeiro R$ 1 milhão "sem depender de ninguém, nem mesmo de um namorado rico", como ela mesma faz questão de deixar claro. Foi vendendo produtos da marca de cosméticos Avon, sendo modelo e entrando em sociedade com o pai e seus irmãos, que, finalmente, conseguiu construir seu Império.

Em seu livro, 'O livro de ouro da Val - sete passos para a riqueza e a prosperidade', ela conta diversos fatos que ocorreram durante sua vida, e um deles, como dito acima, é que nunca precisou de homem rico para ter o que tem. Segundo a apresentadora, aos 30 anos, quando engravidou pela primeira vez, ela já tinha um apartamento no bairro do Jardins em São Paulo, carro próprio e sua transportadora.

Os 'haters' de plantão adoram detonar a contratada da RedeTV!, colocando rótulos como 'prepotente' e 'fresca', porém, há quem diga que ela foi e é uma guerreira e vencedora. 

A empresária viu seu nome envolvido em polêmicas diversas vezes, sendo a última com seu ex-marido e pai de seus filhos, Eike e Victor, Evaldo Ulinski. 

A Máxima Digital separou algumas imagens do baú de memórias de Val Marchiori, trazendo pelo menos um pouco da realidade em que ela vivia antes de se tornar uma celebridade.

Confira abaixo!