Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casais

Da novela para a vida real! Conheça 10 casais que se relacionaram após contracenarem juntos

Veja a lista de 10 casais de famosos que atuaram juntos e se relacionaram fora das telinhas

Máxima Digital Publicado em 15/11/2019, às 10h00 - Atualizado em 26/11/2019, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debora Falabella, Murilo Benício, Sergio Guizé e Nathalia Dill - Divulgação/ Globo
Debora Falabella, Murilo Benício, Sergio Guizé e Nathalia Dill - Divulgação/ Globo

Interpretar romances e gravar cenas quentes em novelas contribuiu para que muitos casais fossem formados na vida real. O trabalho de uma grande parte de atores acabou induzindo relacionamentos além das telinhas e alguns deles possuem uma vasta lista de relacionamentos que começaram nos bastidores. 

Conheça abaixo 10 casais que formaram par romântico em novelas e deixaram a química rolar fora das telinhas também. 

Débora Falabella e Murilo Benício
O casal começou a viver um romance durante as gravações da atual novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, "Avenida Brasil" (2012). Eles se relacionaram por sete anos e colocaram um ponto final em maio deste ano. 

Giovanna Antonelli e Murilo Benício

Antes de se relacionar com Débora Falabella, o galã não resistiu às cenas de romance com Gio Antonelli e ele engataram um namoro após interpretarem o par romântico Jade e Lucas, da novela "O Clone" (2001).

Nathalia Dill e Sergio Guizé

Os pombinhos contracenaram na novela "Alto Astral" (2014) e assumiram namoro em 2015, no entanto, a relação chegou ao fim em 2017. Recentemente o ex-casal contracenou na novela "A Dona do Pedaço" (2019).

Bianca Bin e Sergio Guizé

Bianca Bin e Sergio Guizé começaram a namorar após atuarem juntos em "Eta Mundo Bom" (2017). A relação dura até hoje e os pombinhos não escondem a paixão. 

Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa

Um dos casais mais aclamados na epoca, Klebber e Marina começaram o romance durante gravações de "Morde e Assopra" (2011), a relação durou três anos e chegou ao fim em 2014. De lá para cá, os atores se casaram com outras pessoas. 

Klebber Toledo e Camilla Queiroz

Depois de terminar o namoro com Marina Ruy Barbosa, Klebber Toledo fez romântico com Camila Queiroz na novela "Eta Mundo Bom" (2017), eles se apaixonaram fora das telinhas e se casaram em 2018. 

Isabella Santoni e Rafael Vitti

Os personagens Pedro e Karina virou frebre entre telespectadores de "Malhação" (2014). O sucesso de "Perina" acabou virando vida real e Isa e Rafa tiveram um breve relacionamento fora das telas. Hoje, Rafa Vitti é papai de Clara Maria, fruto de seu casamento com a humorista Tatá Werneck. 

Daniel Oliveira e Sophie Charlotte

O casal se conheceu nas gravações de "O Rebu" em 2014. Pouco tempo depois, Sophie engravidou do ator e eles estão juntos desde que oficializaram a união, em 2015.

Maria Casadevall e Renato Góes

O casal se conheceu nas gravações de "Os Dias eram Assim" (2017), no qual, interpretaram marido e mulher. O romance durou pouco e logo depois o ator engatou relação com a atriz Thaila Ayala, com quem se casou em outubro deste ano. 

Adriana Esteves e Vladimir Brichta

Um dos casais globais mais discretos entre famosos se conheceu em 2002 durante gravações de "Coração de Estudante". Os atores se casaram em 2006 e permanecem juntos até hoje.