Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LUTO

Dançarino de 'Vai Malandra' morre assassinado em comunidade do Rio de Janeiro

Rodrigo Motta ficou famoso por participar do clipe de Anitta, faleceu nesta segunda-feira, 9

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dançarino de Anitta morre no Rio de Janeiro - Instagram
Dançarino de Anitta morre no Rio de Janeiro - Instagram

Morreu nesta segunda-feira, 9, o dançarino Rodrigo Motta, de 28 anos, que ficou conhecido por participar do clipe 'Vai malandra', um dos maiores sucessos de Anitta. A família confirmou a morte, mas ainda não divulgou informações sobre o velório. Rodrigo, que também era bartender no 'Bar da laje', no Vidigal, no Rio de Janeiro, foi assassinado.

"É com enorme pesar que venho informar o falecimento do meu irmão hoje pela manhã. Logo informarei o dia e horário do velório para as últimas homenagens", escreveu Márcio Motta, irmão do modelo.

Um morador da comunidade do Vidigal, que não quis se identificar, disse que Rodrigo teria se envolvido em uma briga na semana passada e que a morte teria ligação com a discussão.

O bartender teria levado um tiro no pé e na perna, seguido de agressões. Levado para um hospital na cidade carioca, Rodrigo não resistiu.

No clipe de Anitta, Rodrigo aparecia passando óleo nas mulheres que usavam biquínis de fita isolante.

Depois da participação, o dançarino viu propostas de trabalhos como modelo aumentarem: "Está bombando, mas sigo trabalhando no 'Bar da Laje'", disse ele ao jornal Extra, na época.

Morre dançarino que participou de clipe de Anitta
Youtube