Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Nostalgia!

Dani Calabresa relembra momento especial ao lado de Hebe Camargo e se declara: "Sou fã para sempre"

A humorista Dani Calabresa compartilhou uma foto tirada durante programa da Hebe

Máxima Digital Publicado em 05/03/2020, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa relembra momento especial ao lado de Hebe Camargo - Instagram
Dani Calabresa relembra momento especial ao lado de Hebe Camargo - Instagram

Quanta saudade! Dani Calabresa usou suas redes sociais durante a tarde desta quinta-feira, 5, para compartilhar um clique mais do que especial ao lado de um ícone da televisão brasileira.

A humorista publicou em sua conta no Instagram um registro feito durante uma de suas participações no programa da apresentadora HebeCamargo. Ao seu lado, estava seu amigo e companheiro de profissão BentoRibeiro. Na época, os dois apresentavam juntos o telejornal satírico Furo MTV.

Na legenda da publicação, Dani começou escrevendo: "Gracinha! Que tebetê lindo de viver! Que alegria ter conhecido você, Hebe! Lembro de ficar encantada com a postura dela! De salto! Muito elegante e ao mesmo tão cômica, simpática, amorosa, divertida! Firme! Sensível!".

Em seguida, continuou: "Sou fã pra sempre! Fui 3 vezes no programa dela, e essa vez foi especial pq fui com o meu amigo talentoso Bentôncio, Bento Riberto. Lembro que ele fez a dança do robô dele e a Hebe falou: 'Nossa, foi uma bost*!' Bom humor é tudo, né, amigos? Saudades, Hebe".

Vale lembrar que Hebe morreu em 29 de setembro de 2012, em São Paulo aos 83 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória de madrugada enquanto dormia.

Confira a publicação!