Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POIS TOME

Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, acaba com mistério e revela motivo da falta da aliança

"Aliança não quer dizer nada", disse o nutricionista em sua conta do Instagram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 06/08/2020, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Cady acabou com os burburinhos sobre término com Ivete Sangalo - Instagram
Daniel Cady acabou com os burburinhos sobre término com Ivete Sangalo - Instagram

Andou rolando nas redes sociais recentemente um boato de que Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, tinham se separado, já que os dois apareceram sem suas alianças.

Os burburinhos tomaram a web, e muitos internautas chegaram a ficar triste pelo suposto término do casal. 

Algum tempo depois, Daniel surgiu em uma nova live de Veveta, que foi transmitida nesta última terça-feira, 4, e acabou com qualquer rumor que rondasse ele e sua amada. Isso porque o boy deu um beijão apaixonadíssimo na cantora. 

Vendo todo o zumzumzum que está tomando a internet, o nutricionista enxergou a necessidade de se posicionar e soltou o verbo em sua conta do Instagram. 

Tenho críticas, imagina minha situação aqui? O pessoal vive, cada hora uma historinha… Se eu fosse parar pra dar importância a tudo isso, eu não ia viver minha vida, ia ficar querendo agradar todo mundo”, disparou. “Já perdi três alianças pescando, a aliança acaba com o dedo da gente na pegada do remo [no crossfit], aliança não quer dizer nada”, finalizou. 

Cady e a rainha do carnaval estão juntos desde 2011 e formam uma linda família. Os pombinhos são pais de Marcelo, 11 anos, e das gêmeas Helena e Marina, de 2 aninhos.