Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pronunciamento

Daniel Caon abre o jogo sobre fim do relacionamento com Rafa Kalimann e revela quem terminou o namoro

Rolaram boatos na internet de que ele havia encerrado o laço com a influenciadora digital por não aguentar a pressão dos 'haters'

Máxima Digital Publicado em 06/07/2021, às 10h20

Daniel Caon abre o jogo sobre fim do relacionamento com Rafa Kalimann e revela quem terminou o namoro - Instagram
Daniel Caon abre o jogo sobre fim do relacionamento com Rafa Kalimann e revela quem terminou o namoro - Instagram

O fim do namoro de Daniel Caon e Rafa Kalimann repercutiu na internet e começaram a surgir boatos do motivo do término do casal

Foi então que o cantor decidiu colocar um ponto final em todas as especulações e se pronunciou, pela primeira vez, sobre o fim do relacionamento com a influenciadora digital. 

Na noite dessa segunda-feira, 5, o artista usou seus Stories, plataforma do Instagram, para falar sobre o término do namoro com a ex-participante do Big Brother Brasil

"Estou vindo aqui falar um assunto bem chato, que eu não queria falar, que diz respeito a mim e a Rafa, mas não vai ter jeito, vou ter que falar", começou. 

Ele introduziu o assunto sobre os rumores que rolaram nas redes sociais: "Sinceramente, não sei o que eles ganham com tanta falta de empatia, não sei para que ficar inventando tanta mentira. Já tem toda a situação de você ficar mal pelo que está acontecendo e ainda tem que ficar lendo tanta mentira"

"O que soltaram agora é que terminei com a Rafa porque eu não estava aguentando a pressão dos haters. Da onde tiraram isso?", declarou. 

Daniel abriu o jogo sobre o fim do relacionamento e revelou quem terminou o namoro: "Só para atualizar, quem terminou não fui eu, foi a Rafa. E vocês, muito cuidado com o que leem na internet". 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI