Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Daniel fala sobre ciúme e faz revelação sobre relacionamento com a esposa

Daniel falou sobre relacionamento, família e carreira

Máxima Digital Publicado em 22/11/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel fala sobre começo do relacionamento com a esposa - Instagram
Daniel fala sobre começo do relacionamento com a esposa - Instagram

Daniel já atingiu todos os auges de sua carreira, e, hoje, bem estabilizado em todas as áreas de sua vida, ele decidiu dar uma 'pausa' em sua carreira e procura estar mais com a família, ao lado da esposa Aline de Pádua e as filhas Iara e Luiza.

Em conversa com o 'TV Fama', da RedeTV!, o sertanejo falou sobre a relação com as herdeiras e a mulher:

“Olha eu consigo, e eu acho que tudo isso veio no momento certo de minha vida. Quando foi a turbulência maior de compromissos e tudo mais, eu era solteiro ainda. Tinha sempre como prioridade a questão da família, mas eu aguentava ficar mais tempo fora de casa; Hoje já não, hoje tem as meninas e eu procuro me programar melhor para ficar mais tempo em casa do que na estrada, fora de casa. Então é assim, surgiu um compromisso, vamos fazer o compromisso, mas se eu tiver que voltar para casa, eu vou voltar, sabe, a prioridade maior acaba sendo a família, as meninas, mas tudo aconteceu no seu tempo, de forma muito natural. Deus foi muito generoso comigo, sabe, Deus colocou as coisas na hora certa, no momento certo”.

Questionado sobre ciúme, Daniel acabou fazendo uma revelação:

“Ah, eu tenho, meu ciúme é um ciúme ‘saudável’, eu diria assim. Não é uma coisa insuportável assim, é de cuidar. É de querer estar bem, de querer cuidar, de querer ver elas felizes. Não é uma coisa excessiva, não. Mas teve uma época que sim, eu tive que me controlar um pouco mais, Tinha um ciúme danado da Aline. Eu não falava para ela, eu trancava a cara e ela tinha que adivinhar o que estava acontecendo”.

Por fim, o 'princípe' falou sobre a idade das filhas e fez uma reflexão de como o tempo está voando:

“A Iara faz 10 agora dia 27 de novembro e a Luíza vai fazer 9 em Janeiro, o tempo passa muito rápido”, finalizou.