Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Daniel Lenhardt fala sobre romance com Marcus Lobos: "Família não aceitou bem"

O relacionamento começou há dois meses e o casal assumiu o namoro recentemente

Máxima Digital Publicado em 31/03/2022, às 11h32 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Lenhardt fala sobre romance com Marcus Lobos: "Família não aceitou bem" - Twitter
Daniel Lenhardt fala sobre romance com Marcus Lobos: "Família não aceitou bem" - Twitter

Daniel Lenhardt conversou com a Quem sobre o romance com o modelo Marcus Lobos"A gente está junto há dois meses. Coloquei no Instagram e achava que nem faria barulho. Meus fãs, que são detetives nível FBI (risos)  já sabiam.", começou o ex-BBB.

"Estava postando aos pouquinhos para que não fosse um baque, mas decidi postar e assumir mesmo. Foi um certo susto para o Marcus. Ele é do meio, mas não chega a ser uma figura pública como eu. A gente levou um pequeno susto [com a repercussão], mas está tudo bem.", explicou.

Daniel comentou sobra sua bissexualidade: "A bissexualidade ainda é um tabu. Quando estava no BBB, eu me relacionava com uma mulher (a médica Marcela Mc Gowan) na casa. Lá, eu e ela nos declarávarnos como bissexuais.".

"Fui chamado de biscoiteiro por acharem que eu quisesse apoio da comunidade LGBTQIA+. Naquela época, falaram que eu estava me passando por bissexual. Algumas pessoas achavam que eu fosse hétero.", disse.

"Agora, estou me relacionando com um homem e ele também é bissexual. Para algumas pessoas, é como se eu tivesse saindo do armário. Isso é triste. Tem gente que tem essa mente. O que eu puder fazer para desconstruir e abrir as mentes das pessoas, eu farei.", acrescentou.

"Recebi muitas mensagens desejando felicidades, mas também teve o lado ruim. Também há mensagens de ódio e de puro preconceito. Infelizmente, muitas vezes as mensagens vêm da própria comunidade LGBTQIA+. Isso me deixa triste.", disse.

"A tristeza não é por mim, mas é por me dar conta que as pessoas ainda têm esse tipo de pensamento preconceituoso. Estamos em 2022 e ainda lemos cada tipo de comentário... O pior é quando os comentários vêm de pessoas da família e de pessoas que conheço.", falou.

"Infelizmente, minha família não aceitou bem. Recebi áudio do meu pai e não ouvi até agora. Também vieram áudios da minha mãe, do meu irmão... Vou ouvir, mas não vou expor.", revelou.

"Afinal, amo minha família, apesar de tudo. Quero ajudar a abrir a mente das pessoas, inclusive da minha família. Há muito preconceito nas mensagens, principalmente de familiares. Dá vontade de vomitar.", desabafou.

"Minha vida pessoal é reservada. Não sou o tipo de pessoa que curte barraco nas redes sociais. Não gosto de polêmica. Falei para a minha equipe que não vou ficar quieto, nem vou abaixar a cabeça. Há discussões na internet que levam para lugar nenhum, mas outras que precisam ser debatidas.", continuou.

O modelo comentou sobre seus projetos futuros e como o BBB mudou sua vida: "Mudou muita coisa minha vida. Eu me vejo como outra pessoa. Minha essência continua a mesma, mas amadureci. Eu mudei internamente e tenho até uma filha, minha filha é dog (risos), para cuidar. Além disso, minha vida financeira e profissional mudou pra caramba. As mudanças foram para melhor. Tenho uma estabilidade financeira hoje.".

"Para 2022, tenho um projeto muito especial com a minha vibe para televisão. Por enquanto, ainda não adianto o que é. Vou esperar para até que esteja tudo certo. Continuo estudando atuação.", continuou.

"Atuar é meu mundo. Amo trabalhar com arte. Faz tempo que não subo aos palcos, a pandemia e outras questões acabaram atrapalhando. Mas é nisso que quero focar porque é o que eu amo.", finalizou.