Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vida sexual

Daniel Lenhardt revela com quantas pessoas já teve relação sexual e fala sobre edredom com Marcela McGowan no 'BBB20'

O ex-participante ainda contou alguns detalhes sobre sua primeira vez

Máxima Digital Publicado em 13/07/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre vida sexual - Instagram
Ex-BBB Daniel Lenhardt fala sobre vida sexual - Instagram

O clima esquentou! Daniel Lenhardt abriu sua intimidade e revelou alguns detalhes bem pessoais sobre sua vida sexual. 

Durante uma conversa com Matheus Mazzafera para seu canal no Youtube, o ex-participante do Big Brother Brasil 20contou que teve relações sexuais com quatro pessoas. 

"Eu tive poucas relações sexuais. Eu não sou um cara que teve muito sexo. Não tenho muita experiência aí, mas a gente vai aprendendo", revelou o ator de 23 anos. 

O bate-papo picante não ficou só por aí! O gato deu alguns detalhes a mais sobre sua primeira vez. Ele contou que o momento aconteceu em um banheiro de uma balada e que não havia sido muito legal. 

Já a segunda vez também não foi de grande sucesso! O loiro contou que o cachorro da parceira estava encarando a cena, então ele ficou nervoso e seu desempenho na hora H não foi dos melhores. 

E teve mais! O apresentador questionou o artista sobre os momentos sexuais com Marcela McGowan, seu affair durante a participação dos dois no reality show. O artista contou que não havia tido relações sexuais com a médica. 

Por fim, o último tema picante foi masturbação. O gato contou que havia se masturbado na casa do programa. "Foi uma vez, de boa", revelou.