Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Trabalho

Daniel Rocha, de volta às telinhas com 'Avenida Brasil', sofre acidente em gravação de série: ''Eu quis me entregar''

O ator Daniel Rocha sofreu um acidente na gravação de uma nova série que está gravando e teve parte do corpo fraturada

Máxima Digital Publicado em 10/10/2019, às 08h31 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rocha - Instagram
Daniel Rocha - Instagram

Daniel Rocha voltou às telinhas com a novela 'Avenida Brasil' no 'Vale a Pena ver De novo', interpretando Roni.

Além de lembrança, o ator está no processo de gravação da série 'Irmãos Freitas', do canal 'Space' e, em entrevista ao portal Notícias da TV, Daniel revelou algumas situações complicadas que vivenciou no corpo de sua personagem.

Daniel contou que quis viver o tetracampeão 'Acelino “Popó” Freitas' na pele e sofreu as consequências dessa escolha: "É o meu primeiro protagonista, então eu quis me entregar. Falei que não precisava de dublê, não queria nada disso. E aí foi puxado. Acho que todo mundo ficou doente, eu fiquei doente, mas tinha que estar lá gravando. Machuquei a mão batendo marreta, levei cocada na barriga. E o pior foi que essa última eu mesmo sugeri, então nem pude reclamar".

Diante das situações que teve que enfrentar, o ator também sofreu uma desidratação e uma grande perda de peso que levou a equipe de filmagem se preocupar com o seu estado de saúde, mas era exatamente o que queria para interpretar o papel: "Decidi fazer o impossível pelo papel, algo que ninguém nunca fez, porque eu precisava muito viver esse personagem. Baixei peso, desidratei. Os produtores ficaram loucos, porque cheguei bem mais magro, passando mal, prestes a desmaiar, sem água no corpo. Mas eu queria fazer exatamente assim", contou.

As coisas chegaram a piorar e Daniel quebrou o nariz na gravação de uma das cenas, já que negou a participação de um dublê: "Eu levei um soco direto de encontro de um canhoto, entrou perfeito. Veio no meio da minha cara, e lambeu de sangue. O pessoal ficou impressionado, achando que era maquiagem, só que era meu sangue mesmo. Mas seguimos a cena", explicou como a fratura ocorreu.

Popó é um boxeador tetracampeão e o ator que o interpretará resolveu fazer sua própria versão: "Claro que tem uma coisa documental, mas é ficção, então decidimos fazer o nosso Popó. Só copiei o jeito dele no ringue".