Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Harmonizou?

Daniel Rocha recebe onda de críticas por aparência diferente: ''Exagerou''; Veja antes e depois

Seguidores acreditam que o ator fez harmonização facial

MÁXIMA Digital Publicado em 07/06/2019, às 10h18 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rocha - Reprodução/Instagram
Daniel Rocha - Reprodução/Instagram

Daniel Rocha tem levado uma enxurrada de críticas desde que postou uma foto com a aparência diferente no início da semana.

O ator postou uma selfie e escreveu: "Pela manhã." Isso foi o suficiente para uma série de seguidores comentarem sobre a diferença: "Desarmonização facial. Exagerou", disse uma pessoa se referindo ao procedimento estético harmonização facial.

Outros brincaram: "Tem um queixo solto no seu rosto" e "Bota mais queixo, achei que ficou pouco."

No entanto, a esposa de Daniel Rocha, a dermatologista Laíse Leal, disse que ele está bonito!

Uma fã também se opôs às críticas: "Que diabo é um que as pessoas se sentem no direito de vir num Instagram pessoal de alguém pra ofender? Vocês são normais?" -- Deve ser chato ler comentários negativos, né?

Mas parece que o ator não está se importando muito. Ele não comentou a respeito.

Graciele Lacerda também já fez harmonização facial; Veja antes e depois

Graciele Lacerda é mais uma entre outras famosas que entraram na onda da harmonização facial.

Nesta sexta-feira (24), a noiva de Zezé Di Camargo exibiu nas redes sociais o resultado do procedimento. Com uma montagem de ‘antes e depois’, a gata levou diversos elogios. 

Além das fotos, Graci ainda compartilhou um texto dizendo que, apesar do receio, ela não se arrependeu da decisão.  

"Sempre tive muito medo de mexer no meu rosto. Fiz o botox com 37 anos por entender que seria uma prevenção, para evitar ficar com o rosto marcado futuramente. Com a harmonização facial fiquei super receosa e só fiz depois de conversar horas com o doutor Marcelo Pedrosa e entender que, por ter perdido muita gordura, meu rosto afinou muito e ficou com um 'vazio', principalmente na região da bochecha, que precisava ser melhorado", contou a jornalista. 

"Hoje foi o dia da avaliação e eu estou como? Super satisfeita com o resultado e mostrando pra vocês como ficou! Fiz alguns retoques e depois de um mês eu mostro o resultado final", completou ela. 

Os seguidores da morena aprovaram o procedimento estético e fizeram questão de comentar a novidade: ‘’Ficou muito bom, dá pra perceber a diferença, eu quero fazer, mas dizem que dói horrores’’, ‘’Ficou mais bonita ainda e bem natural’’, ‘’Ainda mais linda’’, disseram.