Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de mãe!

Danielle Winits celebra 9 anos do filho caçula e revela significado do nome diferentão do herdeiro

Em seu Instagram, Danielle Winits comemorou mais um ano de vida do caçula e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 28/04/2020, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em seu Instagram, Danielle Winits comemorou mais um ano de vida do caçula e encantou os seguidores - Instagram
Em seu Instagram, Danielle Winits comemorou mais um ano de vida do caçula e encantou os seguidores - Instagram

Nesta terça-feira, 28, Danielle Winits usou as redes sociais para comemorar mais um ano de vida de seu filho mais novo, Guy. 

Em seu Instagram, a atriz celebrou os 9 anos do caçula e aproveitou para revelar o significado do nome do herdeiro aos seguidores. 

"Há 9 anos esse carinha nasceu e eu já sabia que ele vinha para esse mundo para ser O cara… Intuição de mãe não falha, teu nome vai ser GUY! Esse ano ele me perguntou se tudo bem só ele ter esse nome na escola. Respondi: - Filho, olha que coisa especial então?! Você é único! Ele já sabia que o nome significava “Cara” em inglês, mas nesse dia abriu um sorrisão e começou a dançar! Nesse dia do vídeo de uma das nossas viagens mais lindas, o personagem do Rei Leão escolheu só ele para dançar! É que ele tem isso... essa coisa que não se explica de ser único... de ser escolhido para o mundo inteiro amar! Esse cara é meu par!", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com a homenagem e não economizaram nos elogios: "Parabéns Guy! Tive o enorme prazer de conhecer você. Que a mágica dos sentimentos positivos domine seu dia e abrace seu coração!".

"Parabéns para ele e para você, também, pois todos os anos, nasce uma nova mãe!", comentou outra fã. 

Confira a publicação!