Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Polêmica

Danielle Winits é criticada por apresentação e Miguel Falabella defende: ''Não é cantora’’

A atriz homenageou Pepeu Gomes no último dia 12, durante o quadro 'Show dos Famosos’

Máxima Digital Publicado em 20/05/2019, às 15h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Danielle Winits
Danielle Winits - Reprodução/ Instagram

A apresentação de Danielle Winits não conseguiu agradar o público de ‘Show dos Famoso’, quadro exibido semanalmente no ‘Domingão do Faustão’, na TV Globo. 

A atriz, que homenageou Pepeu Gomes no dia 12, foi duramente criticada nas redes sociais e precisou ser defendida pelos jurados do show, no último domingo, 19.  

"Ela não é uma cantora, é uma atriz", defendeu Miguel Falabella. "Ela está tentando descobrir quais são os caminhos que pode ir... Está tentando achar um personagem que pode fazer com credibilidade. Mas ela faz com muita alegria, muita entrega", concluiu o diretor. 

Além dele, Claudia Raia também defendeu Danielle e aproveitou para reforçar que ninguém está ali para julgar a carreira de grandes artistas. "Todo mundo bota o dedo na cara e julga. A gente está falando de carreiras consolidadas", apontou a ex-mulher de Edson Celulari.

Apesar da defesa da dupla, Boninho, que também faz parte do time de jurados, discordou da opinião dos colegas e criticou a exibição: "Ela fez bacana, mas ela estava nervosa", disse.  

No último domingo, 19, foi a vez do grupo A se apresentar. Mel Fronckowiak teve uma das performances mais elogiadas. A gata interpretou o hit 'Havana', de Camila Cabello.


ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI