Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Danielle Winits revela relacionamento abusivo e declara: "Fui arrebatada"

A atriz relembrou uma das fases mais difíceis de sua vida

Máxima Digital Publicado em 23/01/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits - Instagram
Danielle Winits - Instagram

Danielle Winitz abriu o coração ao relembrar um dos momentos mais difíceis em sua vida. Em uma recente entrevista, a atriz de 46 anos revelou que já sofreu um relacionamento abusivo.

Casada com André Gonçalves desde 2016 e curtindo os seus dois filhos Noah, de 12, do casamento com Cássio Reis, e Guy, de 8, do romance com Jonatas Faro, ela contou sobre o sufoco que viveu no passado:

“Quem nunca? O legal é que atualmente nós, mulheres, estamos mais atentas a isto e levantando essa bandeira. Hoje em dia, a gente pode salvar vidas ao expor situações de uma relação tóxica. Para analisar friamente, é bem complicado sair de uma situação assim. Na verdade, muito difícil. Sempre a gente sai é com a sensação de vitória perante a opressão e o julgamento. Porque, às vezes, uma agressão verbal fala muito alto, grita. Eu acredito que entramos em relações tóxicas quando estamos vulneráveis. O agressor que quer manipular uma relação percebe perfeitamente quem é a presa fácil. No meu caso, foi assim. Estava em um momento bem vulnerável e fui arrebatada. O príncipe que eu pensei ser, virou sapo lá na frente”, disse.

A loira ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos com o atual marido:

“A gente já chegou a conversar sobre isso. Sempre quis ter três filhos, porque nunca tive irmão. Só fui ter um, bem mais tarde. Foi temporão. Minha mãe teve outro filho com 47 anos. Porém o André tem três filhos; eu, dois. Sou super realizada com meus e ele com os dele. Ao todo, são cinco filhos e a conta ainda está alta. Mas eu nunca digo não para vida. Existe tanta forma de ter filho. Neste momento, porém, estamos voltados para a nossa relação. Voltados para nossa batalha como artista, ainda matamos um leão por dia e tudo isso é para fazermos melhor para os nossos filhos que estão aqui”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Sobre FÉ no caminho 👣🙏🏻 #Heraclito

Uma publicação compartilhada por Danielle Winits / Atriz. (@lawinits) em