Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Danilo Gentili alfineta Sonia Abrão: "Vou te por na privada"

O apresentador rebateu a opinião da jornalista durante o programa da RedeTv

Máxima Digital Publicado em 10/06/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili alfineta Sonia Abrão: "Vou te por na privada" - Instagram
Danilo Gentili alfineta Sonia Abrão: "Vou te por na privada" - Instagram

Danilo Gentili não gostou do comentário de Sonia Abrão ao seu respeito, durante a famosa geladeira do A Tarde É Sua, o apresentador então revidou o gesto da jornalista a colocando a privada.

“Gosto do Danilo Gentili, acho ele um homem muito inteligente. Acho o ‘The Noite’  um grande talk show realmente. Não é à toa que várias vezes ganhou da concorrência, continua ganhando também.", começou Sonia.

" Mas enfim… Eu acho que uma opinião que ele deu em relação à Luísa Sonza, cantora e compositora, é uma coisa bastante equivocada. Para gente, como mulher, dá mais ojeriza ainda, dá mais indignação ainda, porque ele começa a falar de uma maneira muito pejorativa da Luísa Sonza.", completou.

Depois da repercussão do comentário de Sonia, o humorista fez uma réplica do quadro: “Eu fui para geladeira, mas eu gosto do jeito que ela põe na geladeira, porque antes ela fala assim: 'ah, eu gosto do Danilo. Mas ele é um bosta. Geladeira'.".

“Poxa Sonia Abrão, eu também gosto muito de você, mas eu não vou te por na geladeira. Vou te por na privada. Quando alguém me põe na geladeira, eu ponho na privada. É a minha opinião.", completou.