Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Danilo Gentili posta foto ao lado de policiais: ''Vieram me buscar, pessoal''

O apresentador foi condenado a seis meses de regime semiaberto por injúria à Maria do Rosário

Máxima Digital Publicado em 17/04/2019, às 14h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danilo Gentili  - Reprodução/ Instagram
Danilo Gentili - Reprodução/ Instagram

Danilo Gentili sempre usa suas redes sociais para fazer piadas sobre o cotidiano. Desta vez, o apresentador do programa The Noite, no SBT, publicou em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (17), uma foto na qual aparecia ao lado de dois policiais dizendo: ‘’Vieram me buscar, pessoal’’.

A brincadeira feita por Danilo faz referência a sua condenação, no último dia 10, por injúria à deputada federal Maria do Rosário Nunes.

ENTENDA O CASO

O processo contra o humorista teve início em 2016, quando ele fez uma série de postagens em seu Twitter ofendendo Maria do Rosário.

O apresentador recebeu um documento, enviado pela Procuradoria Parlamentar da Câmara dos Deputados, com um pedido de conciliação extrajudicial para que ele apagasse as publicações. Em vez de excluir as postagens, Danilo Gentili gravou um vídeo esfregando os papéis oficiais em suas partes íntimas.

Segundo a juíza federal Maria Isabel do Prado, o comediante injuriou a deputada "ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro, atribuindo-lhe a alcunha de "puta", bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e seu respectivo órgão, ou seja, a Câmara dos Deputados”.