Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Viagem em família

Danni Suzuki se derrete após viagem com o filho: ''Algo muito especial''

Danni Suzuki fica encantada após viagem com o filho

Máxima Digital Publicado em 03/10/2019, às 10h39 - Atualizado às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danni Suzuki - Reprodução/Instagram
Danni Suzuki - Reprodução/Instagram

Danni Suzuki está com o coração quentinho. Nesta quinta-feira, 3, ela compartilhou em seu perfil no Instagram um textão contando um pouco de sua viagem com o filho Kauai, de oito anos. 

A mamãe e o pequeno passaram uns dias de aventura pelos Lençóis Maranhenses, na região nordeste do estado do Maranhão. 

Com muito amor, a atriz se derreteu pelo menino ao falar de como esse tempo juntos foi especial para ela: "Viajar com Kauai, é algo muito especial. Quando estamos juntos tudo de mais lindo e surreal acontece". 

Talvez porque o universo recebe nosso amor e gratidão então ele devolve de forma extraordinária. Taí os lençóis Maranhenses! Encontramos sempre pessoas queridas do bem, animais que se conectam, espetáculos da natureza. Deus mostra nas pequenas coisas sua grandeza", continuou a morena, encantada com todo o passeio.

No final, ela deixou claro o quanto estava repleta de gratidão por todo o período vivido naquele lugar: "Gratidão por tanta oportunidade. Gratidão por esse país tão rico e lindo. Gratidão Maranhão! Muito obrigada". 

Danni tem 42 anos e nessa viagem, ela mostrou o quanto está com o corpão lá em cima. Ao registrar alguns momentos da viagem, ela recebeu inúmeros elogios de seus seguidores com relação à sua boa forma.