Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Dany Bananinha fala sobre mudanças no corpo enfrentadas durante a gravidez

Grávida de três meses, Dany Bananinha conta alterações no corpo nesse período

Máxima Digital Publicado em 25/11/2019, às 14h55 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha - Instagram
Dany Bananinha - Instagram

Dany Bananinha abriu o coração e contou tudo para seus seguidores sobre as mudanças que seu corpo vem enfrentando desde que descobriu sua gravidez. 

Aos três meses de gestação, a assistente de palco do "Caldeirão do Huck", programa de entretenimento da TV Globo, usou seus Stories, plataforma do Instagram, para sua conversa. 

Primeiro, a loira contou sobre as alterações visíveis: o aumento das medidas. "Olha o tamanho da rabeta, meu Deus do céu", brincou a gata com o tamanho de seu bumbum. 

Depois, ela confessou algo que a ronda: a vontade de comer doces. Ela afirmou que o apetite aumenta a cada dia que passa, mas que ela está tentando se controlar, para não ganhar tanto peso. 

"Que vontade de comer um docinho. É difícil ser forte. Vou falar uma coisa para vocês: nunca em minha vida precisei pensar em segurar a boca, essas coisas. Eu estou admirando ainda mais as pessoas que conseguem ser fortes, que precisam realmente fazer dieta. Ou que fazem porque querem e conseguem. Estou admirando mais ainda, porque é muito difícil", falou. 

A estrela desabafou sobre essa situação e revelou que nunca havia lidado com essa questão. Que anteriormente, ela não recorria à dieta ou métodos de emagrecimento, essa é a primeira vez que ela está cara a cara com o controle da fome: "Para mim, está sendo muito difícil e é algo que nunca imaginei. Quanto mais você não pode, mais você pensa.". 

No final, ela brincou com os diferentes modos como as mulheres sentem a gravidez: "Volto a falar: não confio em grávidas que não tem fome, não tem desejos, não tem vontades, não tem gula. Estou brincando, meninas. Vocês são umas sortudas".

Posteriormente, Dany postou uma foto em seu perfil no Instagram em que mostrou algumas das mudanças citadas por ela em seus vídeos compartilhados. 

Aos 43 anos, a dançarina está à espera de uma menina, que se chamará Lara. A pequena é fruto do relacionamento da musa com Pedro Koellreutter.

Ver essa foto no Instagram

rs Charlene Sauro hahahaha #DB

Uma publicação compartilhada por (@bananinhadany) em