Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

Dany Bananinha manda indireta na web e rebate críticas: ''O mundo precisa de gente que faça o bem''

A assistente de palco de Luciano HUck, Dany Bananinha usou as redes sociais para rebater críticas e aproveitou para mandar indireta para aqueles que cuidam de sua vida

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 09h50 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha - Instagram
Dany Bananinha - Instagram

Dany Bananinha não esconde o que pensa de algumas situações. Após ser revelado o porquê de ter escondido a gravidez, a assistente de palco de Luciana Huck resolveu se pronunciar em sua rede social.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, Dany rebateu às críticas que tem recebido de forma indireta: "Antigamente, eu me incomodava muito com as coisas, sabe? Mas hoje, graças a Deus, além da minha maturidade, eu tenho uma advogada muito boa! E aí, o que a gente faz? A gente faz a cobra que quer picar a gente morrer com o próprio veneno. A última vez que a cobra tentou me picar morreu com um veneninho de 50 mil! 50 mil agora seria bem legal para mim. Enxoval da bebê, tanta coisa que eu quero fazer", comentou.

A loira aproveitou para comentar sobre a dificuldade que é cuidar da própria vida, por isso não entende como tanta gente cuida da vida de outra pessoa: "Fico pensando como é difícil a gente conseguir as coisas. Mas a gente vence sem passar em cima de ninguém (...) O mundo precisa de gente que faça o bem, não de gente que fique falando mal da vida dos outros, cuidando da vida dos outros"