Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê

Dany Bananinha mostra 'close' da filha recém-nascida e conta detalhes da rotina com a bebê

A mais nova mamãe do pedaço fez um diário de sua pequena

Máxima Digital Publicado em 14/04/2020, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha mostra rostinho da filha - Instagram
Dany Bananinha mostra rostinho da filha - Instagram

Não tem coração que aguente a fofura da pequena Lara. A filha de Dany Bananinha conquistou os internautas desde seu nascimento no último dia 30 e arranca suspiros a cada clique mostrado pela mamãe.

Na tarde desta terça-feira, 14, a assistente de palco do Caldeirão do Huck compartilhou com seus seguidores do Instagram um 'close' no rostinho da pequena.

Para aproximar seus admiradores da bebê, a loira escreveu um diário da neném e contou alguns detalhes de como estão as coisas desde seu nascimento. 

"Diário da Lara. Ontem completei 2 semanas. 2 semanas que eu trouxe mais amor pra vida dos meus pais e luz nesses dias de isolamento. 2 semanas que deixei minha mãe com cara de Zumbi", começou a gata na legenda da postagem, fingindo que era a menininha falando.

"Durmo como uma anja de dia, a noite gosto de abrir meu olho apertado e curtir a Rave com os papais. Eu não choro, eu grito, porque se não for pra chamar atenção, eu durmo", brincou.

Ela contou que a amamentação não está sendo nada fácil: "Tenho esse bico lindo, em troca acabei com a biqueta do peito da minha mãe, eu choro, ela chora mais, papai (moço do pano que me bota pra arrotar) ajuda e fica assustado. Mas seguimos fortes um do lado do outro. Sozinhos, sem ajuda por conta do isolamento e dos cuidados. Mamãe sabia que não seria fácil, mas poxaaaa, não contaram as partes trevas, como as dores. Mas ok  Mamãe é forte e tá seguindo...".

"De tudo, mamãe disse que o mais fácil, é cuidar de mim. UFAAAAA! Ainda bem, pq temos uma vida pela frente. UMA VIDA FELIZ E ABENÇOADA.", finalizou.