Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Dany Bananinha revela mudanças em sua vida e dificuldades nos primeiros meses de gravidez: ''Estou com gases''

A assistente de palco Dany Bananinha revelou as mudanças que já aconteceram nos primeiros meses de sua gravidez e contou dificuldades íntimas que enfrenta

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 08h27 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dany Bananinha - Instagram
Dany Bananinha - Instagram

Dany Bananinha será a mais nova mamãe!

Nesta terça-feira, 15, a assistente do programa 'Caldeirão do Huck' anunciou em seu Instagram oficial que, aos 42 anos, está grávida pela primeira vez: "Aos 35 ou 42 minutos do 2 tempo fui escolhida, assim que me sinto! Não planejei, não desconfiei, pela idade a chance era menor também... Mas, DEUS é que sabe a nossa hora. Um filho(a) não planejado, é um presente inesperado e muito especial. Que venha com saúde e se possível com a minha genética, né?? Porque ohhhh benção de Deus", escreveu a loira na publicação.

Além de postar uma foto do teste de gravidez, Dany revelou em seus stories como anda sua vida de grávida: "É uma preguiça! Uma vontade de ficar deitada com as pernas pro alto o tempo inteiro, porque eu to com muita retenção de líquido e as pernas queimam", começou.

A assistente de palco entrou um pouco mais em sua intimidade e comentou algumas mudanças em sua vida, devido à gravidez: "Estou com gases, mas não é gases de ficar soltando toda hora. É pior, não to soltando e parece que eu vou explodir. Mas está tudo certo, está tudo muito bem. E fome, né gente. Tomei chamada da minha médica, engordei muito. Eu malhava terça e quinta, vou continuar só que claro, o treino vai ser todo mudado para uma mamãe que é atleta, mas que é diferente".

Ela revelou uma novidade para esse momento delicado, mas também assumiu sua falta de foco: "Estou fazendo acompanhamento, pedi ajuda pela primeira vez na vida. Não é dieta, mas pelo menos aprender a comer melhor na gravidez. Não to seguindo muito a risca, porque a pessoa não tem juízo".

Além de tudo o que têm mudado em sua vida, ela também comentou que sua maior dificuldade, é uma das coisas mais importantes para a saúde: "Minha maior dificuldade da vida, porque eu realmente não gosto, é até pecado falar isso, é beber água. Eu empurro água o dia todo, mas tem né, então vamos".

Por fim, Dany falou diretamente com as mulheres que estão perto de sua idade e ainda não tiveram filhos e as ajudou dando dicas, além de comentar sobre o congelamento de óvulos: "Muitas mulheres ficaram felizes com a minha noticia porque viram esperança. Meninas, eu entendo o que vocês sentiram porque eu senti isso quando a Luana (Piovani) ou a Fernanda Lima engravidou aos 42. Mas uma dica que eu dou para você: eu nunca fui muito de planejar nada e planejar muito nunca dá muito certo. De repente a vida dá uma reviravolta. Eu acho que a nossa cabeça é muito importante. Eu nunca tive essa preocupação, pelo contrário, eu tinha uma intuição muito forte que ia ser assim, meio louco, meio de repente. Eu tinha certeza que queria ter uma família, mais do que ter um filho"