Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bebê vindo aí?

Data marcada! Andressa Suita programa terceira gravidez de Gusttavo Lima

A influencer contou para os seus seguidores quando planeja ter o terceiro filho com o sertanejo

Máxima Digital Publicado em 30/04/2020, às 22h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita programa terceira gravidez de Gusttavo Lima - Instagram
Andressa Suita programa terceira gravidez de Gusttavo Lima - Instagram

Parece que Andressa Suita Gusttavo Lima estão querendo aumentar a família. Pena que não é tão cedo quanto todo mundo espera.

Segundo a própria modelo, o casal vai tentar ter uma menina daqui a três anos. A revelação foi feita através de comentários de um post em que ela mostrou os filhos,Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1, brincando.

No compartilhamento, ela escreveu na legenda: "Filhos têm uma forma maravilhosa de nos mostrar o que realmente importa na vida".

Ao ver o registro dos pequenos se divertindo, uma seguidora brincou com a esposa do Embaixador: "Sei não, viu, gata! Tô achando que vai vir outro baby por aí... Quem sabe uma galeguinha de olhos verdes?" . Sem perder tempo, a influencer respondeu: "Daqui a três anos".

Os planos de Andressa ser mamãe mais uma vez vai à contramão do seu último pronunciamento sobre maternidade. Há poucas semanas, ela havia dito também em seu Instagram que "fechou a fábrica" após uma seguidora perguntar sobre a possibilidade do casal tentar uma "embaixadorinha". Assim, a próxima gestação será uma tentativa de engravidar de uma menina.