Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Data marcada! Casamento de Justin Bieber e Hailey acontece em setembro

O convite e a nova data de casamento de Justin Bieber e Hailey vaza na internet

Máxima Digital Publicado em 22/08/2019, às 11h20 - Atualizado às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin e Hailey - Reprodução/Instagram
Justin e Hailey - Reprodução/Instagram

Lá vem a noiva! Em breve poderemos ver Hailey Bieber vestida de noiva e Justin Bieber de smoking. De acordo com o site TMZ, a cerimônia de casamento do casal acontecerá no dia 30 de setembro, no estado da Carolina do Sul (EUA). 

O casal já é casado em um cartório civil de Nova York desde 13 de setembro de 2018, e por isso o mês escolhido seria esse. A fonte seria um amigo dos dois, que confirmou entre os convidados familiares e amigos próximos. 

Hailey é quem está por trás de toda a organização da cerimônia, que terá uma vibe bem tranquila no meio do campo e com muito verde em volta. O espaço que acontecerá a união dos pombinhos se chama Palmetto Bluff, local à beira do Rio May que atrai muitos visitantes todos os anos.

Os convites do casamento já foram divulgados e devem ser enviados já na próxima semana. Eles tem uma pegada retrô e divertida, no estilo ‘Pop Art’, bem diferente dos tradicionais. 

Justin não cansa de se declarar para a modelo, na semana passada, ele compartilhou uma foto da amada em sua conta do Instagram e legendou: “Eu me apaixono mais por você a cada dia. Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Eu estaria perdido sem você”, disse o cantor.