Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Criança!

David Brazil diverte fãs com história sobre sua infância ao compartilhar clique nostálgico na web

O apresentador encantou seus seguidores ao surgir nas redes sociais ainda criança

Máxima Digital Publicado em 12/03/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Brazil diverte fãs com história sobre sua infância ao compartilhar clique nostálgico na web - Instagram
David Brazil diverte fãs com história sobre sua infância ao compartilhar clique nostálgico na web - Instagram

Hoje é dia de #Tbt. David Brazilusou suas redes sociais durante a tarde desta quinta-feira, 12, para compartilhar um clique tirado na cidade de Campina Grande, estado da  Paraíba, durante sua infância em um momento na igreja evangélica.

Em sua conta no Instagram, o apresentador apareceu na imagem com aproximativamente 10 anos de idade, em frente a um microfone localizado no altar da igreja.

Na legenda da publicação, o moreno fez questão de compartilhar com seus mais de  6,6 milhões de seguidores uma história engraçadíssima sobre seu tempo de criança.

"#Tbt do tempo que minha única preocupação era não desafinar na hora de  louvar so senhor. Meu sonho era gravar um disco, pense numa pessoa desafinada, um dia fui cantar. 'Se eu pudesse, voava ao encontro de Deus, abandonava este mundo, saia voando só parava no céu', dela, maravilhosa, Shirley Carvalhaes. Foi um desastre, gritei tanto, desafinei tanto, mas tanto, que quando acabei, a igreja parecia um velório, um silêncio e olhares, tipo... 'Se manca, fia, inventa de cantar mais não! (Olha o pastor ali atrás) Me manquei!", revelou.

Confira!